Encontros GRAACC estreia com Mario Sergio Cortella

Público pode assistir a palestra do filósofo e escritor sobre coragem e apoiar o GRAACC no combate ao câncer infantojuvenil

 

Todos nós temos medo de mudanças. Mas, para um dos maiores pensadores da atualidade, Mario Sergio Cortella, a coragem não é a ausência do medo, mas a capacidade de enfrentá-lo.

E é para falar sobre o tema “Da oportunidade ao êxito: Mudar é complicado? Acomodar é perecer!” que o GRAACC convidou Cortella para estrear o I Encontros GRAACC. O evento acontece no próximo dia 17 de abril, às 20h, no auditório da FAM (Faculdade das Américas) Unidade Paulista, na Rua Augusta, 973, com ingressos a R$ 100,00.

O encontro faz parte de uma série de palestras promovidas pela instituição com o objetivo de reunir grandes personalidades e seus públicos em prol do combate ao câncer infantojuvenil. “O palestrante doa o que que tem de mais precioso, que é seu tempo e conhecimento, e o público, ao participar, além de sair com mais conhecimento, ainda ajuda o GRAACC a proporcionar todas as possibilidades de cura a milhares de pacientes”, explica Tammy Allersdorfer, superintendente de Desenvolvimento Institucional do GRAACC.

Cortella doou seu cachê e a FAM toda a estrutura para que o evento acontecesse. Toda a renda arrecadada com a palestra será revertida ao Hospital do GRAACC. As vagas são limitadas e as reservas podem ser feitas por meio do site: www.encontrosgraacc.com.br.

Encontros GRAACC com Mario Sergio Cortella
Tema: Da oportunidade ao êxito: Mudar é complicado? Acomodar é perecer!
Data: 17 de abril | terça-feira
Horário: 20h
Local: Auditório da FAM Unidade Paulista
Endereço: Rua Augusta, 973.
Investimento: R$ 100
Informações e reservas: www.encontrosgraacc.com.br