14ª Prêmio Empreendedor Social

No dia 13 de novembro, os criadores da Revista Sorria, Roberta Faria e Rodrigo Pipponzi, venceram a 14ª edição do Prêmio Empreendedor Social Folha 2018.
Além de serem escolhidos pelo júri, eles também ganharam na categoria Escolha do Leitor com 80,1% dos 516.395 votos. Um duplo reconhecimento e um recorde de engajamento.

Idealizado pelo jornal Folha de S.Paulo, em parceria com a Fundação Schwab, o prêmio é um dos mais concorridos do mundo e reconhece pessoas que desenvolvem iniciativas inovadoras e sustentáveis, beneficiando pessoas em risco social e/ou ambiental.

A dupla é fundadora da Editora Mol, que produz revistas e livros que são vendidos em parceria com redes de varejo, com verba destinada à ONGs. A Sorria, que conta com a parceria da DrogaRaia, é o mais antigo e bem-sucedido projeto da editora e destina parte da renda com as vendas para o GRAACC.

Esta doação possibilitou a ampliação do hospital e, atualmente, ajuda a manter todos os serviços necessários para garantir todas as chances de cura aos pacientes.