Bienal de São Paulo tem programação especial para o fim de semana

O GRAACC e a Turma do Bem promovem no próximo fim de semana, na Bienal de São Paulo, no Parque Ibirapuera, a Virada da Virada, uma ação que tem como objetivo fomentar o voluntariado e o debate de temas da atualidade.

No evento será possível fazer uma imersão na gastronomia internacional com pratos típicos preparados por quatorze chefes da África do Sul, Colômbia, Haiti, Índia, México, Peru, República Democrática do Congo e Síria. A ação faz parte da Virada da Virada, um evento que tem como objetivo fomentar o voluntariado e o debate de temas da atualidade.

O local ainda será palco de diversas atrações gratuitas acontecendo simultaneamente como uma mostra de cinema com curadoria do cineasta Raphael Erichsen e bate papo com diretores e atores.

Triagem gratuita para selecionar crianças e jovens de baixa renda, estudantes de escola pública, com idades entre 11 e 17 anos que receberão tratamento odontológico gratuito. Os pacientes são selecionados por grau de necessidade. Para participar é necessário fazer uma pré-inscrição no site abre.ai/triagemvirada.

E ainda uma feira com a participação de 77 ONGs de todo o Brasil, com atuação em diferentes causas, expondo seus trabalhos e informações de como ser um voluntário.

Serviço:

Virada da Virada

Dias 23 e 24 de novembro (sábado e domingo), das 9h às 20h

Fundação Bienal de São Paulo – Parque Ibirapuera