Presente Solidário

Ana Paula 50 Anos – 16 de Agosto

 

Perdi 2 pessoas muito amadas para o câncer. Minha sogra Maria Angela Dias Campos, e meu segundo marido Roberto Ramos, aos 49 anos. O legado deixado por ambos é a incansável prática do Bem.

Assim passei a voluntariar no Hospital do GRAACC, uma instituição sem fins lucrativos que oferece assistência, tratamento e apoio social a crianças e jovens com câncer, podendo conhecer de perto esta séria e honrosa Instituição. O GRAACC me fez compreender ainda mais a imensidão da Fé, da Caridade e do Amor, me fazendo reconhecer todos os dias que nada me falta.

Por este motivo, e por ocasião do meu 50º aniversário além de querer comemorar com os de meu coração, peço que toda vontade de me presentear seja revertida em doações ao GRAACC.

Obrigada!

Por que escolhi apoiar o GRAACC?

O GRAACC é uma organização sem fins lucrativos. Seu grande trunfo para combater e vencer o câncer infantojuvenil é seu hospital, um centro de referência no tratamento da doença, que atende crianças e adolescentes de todo o Brasil, garantindo uma assistência de qualidade e humana. Realizando milhares de tratamentos por mês, entre consultas, quimioterapias, cirurgias, transplantes de medula óssea, internações, entre outros procedimentos. Além da assistência médica, o GRAACC oferece suporte social e hospedagem em casa de apoio aos pacientes e suas famílias. Atua fortemente no desenvolvimento de pesquisas que visam buscar a cura da doença e na capacitação de profissionais especializados, o que permite a disseminação de conhecimento.

  • Todo o dinheiro arrecadado nesta ação será revertido para o GRAACC e investido no tratamento do câncer infantil.
  • O valor desta doação não é dedutível do Imposto de Renda.