Captação de Recursos

 

São diversas as formas de empresas contribuírem com o GRAACC e com o tratamento de crianças e adolescentes com câncer. Saiba quais são as formas de contribuir com o GRAACC e seja uma empresa parceira da instituição.

São todas as empresas que fazem doações recorrentes para o GRAACC, garantindo os recursos para a instituição manter o tratamento de excelência aos pacientes pediátricos com câncer, que alcança altos índices de cura.
ESPAÇO
ESPAÇO
ESPAÇO
ESPAÇO

 Empresas que realizam campanhas de marketing relacionado à causa do combate ao câncer infantil, destinando parte da renda de seus produtos ou serviços ao GRAACC.
ESPAÇO
ESPAÇO
ESPAÇO
ESPAÇO

Por meio de leis de incentivo fiscal, como o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FUMCAD), Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica (PRONON), Lei do Esporte, Lei Rouanet, Programa de Ação Cultural (ProAC) e CONDECA, empresas podem destinam parte do imposto devido para projetos do GRAACC.
ESPAÇO

.
Empresas que doam produtos e/ou serviços para o desenvolvimento de atividades de diversas áreas do GRAACC.
ESPAÇO
ESPAÇO
ESPAÇO

.
.
Empresas podem disponibilizar seu ponto de venda para que seus consumidores doem recursos financeiros ou nota fiscal paulista para o GRAACC. Podem ainda oferecer os produtos do GRAACC em seus estabelecimentos comerciais.
ESPAÇO

.
.
Promovida nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald, o McDia Feliz destina o valor do Big Mac para organizações de combatem o câncer infantil, como o GRAACC. Empresas podem ser parceiras do GRAACC adquirindo tíquetes antecipados do sanduíche.
ESPAÇO

.

Empresas podem ser parceiras adquirindo cotas de patrocínios de eventos GRAACC ou patrocinando equipamentos, projetos, infraestrutura ou manutenção das atividades da instituição.

.

Empresas podem adquirir produtos institucionais, como cartões de Natal, agendas, calendários e outros itens de escritório, com renda revertida para o Hospital do GRAACC.

.

São sócias investidoras todas as empresas que investem diretamente no custeio do Hospital do GRAACC e no tratamento de crianças e adolescentes com câncer.
ESPAÇO