Empresas que são responsáveis socialmente e escolhem uma causa para apoiar e promover mudanças significativas no mundo podem ser parceiras do GRAACC. Desse modo, elas podem contribuir com a cura de crianças e adolescentes com câncer.

Uma estratégia para estimular seus consumidores  e colaboradores a participar de ações sociais que proporcionam mudança é a realização de campanhas de marketing relacionadas à causa que agreguem valor à marca e estimulem a sociedade a contribuir com o combate e cura do câncer infantil.

As ações podem ser realizadas de diversas formas como, por exemplo, destinar parte dos recursos arrecadados com a venda de um determinado produto ou serviço para o GRAACC.

QUERO FAZER UMA CAMPANHA DE MARKETING SOCIAL

Veja abaixo as empresas parceiras do GRAACC que realizam parcerias de marketing social

  • 2M Empreendimentos
  • 4 Amigos Produções Artísticas
  • 9 to 5
  • Abragames
  • Água de cheiro
  • Babbo Giovanni Consolação
  • Babbo Giovanni Ibirapuera
  • Baby Penguin
  • Bela Causa
  • Bel Col
  • BIG Festival
  • BRAT - Brazilians Against Time
  • Care Center Brasil
  • CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola
  • Ecofunding Consultoria em Tecnologia
  • Editora Atlas
  • Editora Martins Fontes
  • EPH Incorporadora
  • Escritor José Carlos de Lucca
  • Escritor Leandro de Abreu
  • Escritora Gabriela Rocha
  • GM Estamparia
  • Grupo Espírita Esperança
  • Hudson Palumbo Junior
  • Locomotives
  • Loeh Leather
  • Lofty Style
  • Lucano Fernandes Berft
  • Maestro Key / Maven Day
  • Medway Residência Médica
  • MSA Safety
  • Mundo Carealista
  • Naked Nuts
  • PDV Print Embalagens
  • Phenon Produção e Entretenimento Online
  • PHX Instrumentos
  • Proxy Media
  • Renato Astur
  • Safira Solar
  • Sr. & Sra. Maloka Produções Artísticas
  • Starti Security
  • Taveri Participações
  • Thiago Rosinhole
  • Ultraceram
  • WCS conectologia