Hoje, 15 de fevereiro, é celebrado o Dia Internacional de Combate ao Câncer Infantil para conscientizar sobre a importância do diagnóstico precoce no aumento das chances de cura da doença.

Como os sintomas do câncer infantil são muito parecidos com as doenças comuns da infância, nem sempre são identificados num estágio inicial.

Por ajudar pais, responsáveis e profissionais da saúde a perceber quais são os principais sinais dos tumores infantis lançamos a cartilha E se for câncer infantil? Os sinais da doença e as chances de cura” 

Na publicação você terá acesso, de forma didática, a informações gerais sobre a doença, os principais tratamentos, as chances de cura e também vai conhecer as principais características dos tumores com maior incidência na infância e adolescência.

O Hospital do GRAACC está preparado para oferecer tudo que o paciente pediátrico com câncer necessita para alcançar todas as chances de cura.

Há 30 anos trabalhamos para diagnosticar e tratar o câncer de crianças e adolescentes e temos uma equipe especializada e experiente no atendimento por tipo de tumor.


Compartilhe:

Revista Veja São Paulo destaca os 30 anos do GRAACC

30 anos de existência oferecendo todas as chances de cura do câncer infantojuvenil.

Milhares de participantes correndo pela cura de nossos pacientes

Milhares de pessoas compareceram ao evento e correram e caminharam pela cura de nossos pacientes...

Craques em campo pelo câncer infantojuvenil

Partida contará com a presença de diversos craques, jogadores e ex-jogadores, e terá transmissão exclusiva...