O SPTV, da TV Globo, acompanhou de perto um pedacinho da jornada dos nossos pacientes rumo ao ENEM, registrando de forma sensível as expectativas e emoções que antecederam a última prova.

A reportagem mostra como nossos alunos seguem firmes nos estudos mesmo durante o tratamento, revelando uma força admirável e a determinação de quem não abre mão dos próprios sonhos. Entre revisões, conversas com professores e o apoio das famílias e das nossas equipes, a matéria destaca o compromisso do GRAACC em garantir que cada jovem tenha acesso ao aprendizado e às oportunidades que desejam construir para o futuro.

Clique aqui para assistir.

 

Confira a matéria especial sobre o GRAACC, que foi exibida no Programa Ressoar, da Record, nas últimas semanas.

A reportagem mostrou como o nosso hospital salva e transforma vidas, falou sobre os atendimentos de alta complexidade, o cuidado humanizado e os números que mostram nossa dedicação diária.

Cada história reforça a importância da nossa causa e do impacto que juntos fazemos acontecer.

Clique aqui para assistir.


Compartilhe:

Atenção aos sinais do câncer infantojuvenil

Entender os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil é um passo fundamental para garantir o...

Encontro Internacional sobre Retinoblastoma

Referência no Brasil no tratamento do câncer infantojuvenil, o GRAACC participou do ISGEDR 2023 Meeting....

Setembro Dourado: a história do ex-paciente Lázaro

O retinoblastoma é o tipo mais comum de câncer ocular em crianças. Apesar de raro,...

Nossos pacientes realizaram a prova do ENEM

No último domingo, nossos jovens pacientes deram um passo importante: realizaram a prova do Exame...