Dezembro foi um mês repleto de atividades e visitas especiais para celebrar o Natal em nosso hospital.
Recebemos a visita de personalidades como o ator Reynaldo Gianecchini, o apresentador Celso Portiolli e a influencer Carol Bassi, que trouxeram presentes e imenso carinho aos nossos pacientes.
Além disso, o Papai Noel também esteve em nossa Brinquedoteca, presenteando nossos pacientes e proporcionando momentos de alegria a todos que estavam aqui no GRAACC.
Na noite da véspera de Natal, o Papai Noel visitou os pacientes internados e suas famílias, levando consigo um pouco da magia e da alegria desta data.
No dia 25 de dezembro, ele voltou ao nosso hospital, tornando o dia ainda mais especial para aqueles que estavam realizando seus tratamentos.
Veja como foi a celebração de Natal em nosso hospital: clique aqui
Hoje, 26 de dezembro, inauguramos a revitalização de nossa segunda ala de internação. A área,...
Danilo foi diagnosticado com 11 anos e, com determinação e o suporte de sua família,...
O McDia Feliz 2024 será neste sábado, dia 24 de agosto, e o nosso hospital...
Veja como crianças com câncer ensinam às mães como lidar com a doença na reportagem...