Mais uma vez, o nosso hospital está no ranking World’s Best Specialized Hospitals 2026, da revista norte americana Newsweek sobre as melhores instituições de saúde do mundo.

O levantamento é resultado de uma parceria entre a revista e a empresa global de pesquisa de dados Statista e avalia hospitais em 12 especialidades médicas, como cardiologia, oncologia, pediatria, neurocirurgia, urologia, cirurgia cardíaca, endocrinologia, gastroenterologia, pneumologia e ortopedia.

O GRAACC está entre os 250 melhores hospitais pediátricos do mundo e foi escolhido por meio de uma rigorosa metodologia, baseada em uma pesquisa global com profissionais de saúde; dados relacionados a acreditações que atestam estrutura adequada e qualidade no atendimento; e medidas de desfecho relatadas por pacientes, que refletem sua visão sobre o tratamento recebido nas unidades de saúde.

Este é mais um marco importante para o GRAACC e reflete nosso compromisso com a excelência no cuidado dos nossos pacientes, nossa busca constante por qualidade e segurança em nossos serviços para continuarmos oferecendo todas as chances de cura, com qualidade de vida, a pacientes pediátricos com câncer. “É um orgulho imenso ter o GRAACC entre os melhores hospitais especializados do mundo. Esse reconhecimento internacional mostra que nossa luta diária pelo futuro de milhares de crianças e adolescentes com câncer tem alcance global”, comemora André Luiz Negrão Albanez, CEO do GRAACC.


Compartilhe:

Ale Costa assume presidência do GRAACC

A governança do GRAACC passa por um novo momento, marcado pela continuidade de uma trajetória...

Atenção aos sinais do câncer infantojuvenil

Entender os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil é um passo fundamental para garantir o...

Corrida e Caminhada: Correndo pela cura

Ontem aconteceu nossa tão esperada Corrida e Caminha Comexport GRAACC e foi um sucesso. Fomos mais...

Corrida Doe Vida GRAACC movimenta Santos

No dia 12 de outubro, a orla de Santos recebeu mais uma edição da Corrida...

Nosso doador sonha com um futuro sem câncer infantil

Em meio à rotina do baiano José Gildeon de Souza Silva, de 56 anos, um...