Entre os dias 09 e 11 de novembro aconteceu a 12ª edição do BRAINCOMS, o Congresso Internacional de Estudantes de Medicina da UNIFESP. Como parceiros técnico-científicos da Universidade e referência no tratamento oncológico infantil, nosso hospital marcou presença em mais uma edição do congresso.
O evento promove o compartilhamento de conhecimento médico com nomes nacionais e internacionais. Conta com workshops de habilidades da área, e a construção de rede de relacionamento com estudantes de medicina do mundo todo.
O Dr. Flávio Luisi, um de nossos médicos com especialidade em oncologia infantil, representou nosso hospital com sua palestra de sensibilização sobre o tema aos estudantes. E o workshop “Experiência e inovação no combate do câncer infantil”. Nele, foram abordados temas importantes sobre o sucesso da evolução do tratamento contra o câncer infantojuvenil,
Nossa participação anual na BRAINCOMS ilustra como a experiência e inovação em oncologia infantil que temos por aqui é compartilhada como referência não apenas para profissionais experientes de diversas áreas da saúde, mas também para as novas gerações de futuros especialistas na cura do câncer infantojuvenil.

Entender os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil é um passo fundamental para garantir o...

Samuel tinha sete anos quando conheceu, na igreja que frequenta até hoje, um menino que...

Inscreva-se para o Webinar sobre Tumores do Sistema Nervoso Central, câncer sólido mais comum na...

Procedimento intra-arterial é um dos utilizados para o tratamento do retinoblastoma, que consiste em injetar...