No último domingo, dia 13 de outubro, a cidade de Santos foi palco de mais uma edição da Corrida Doe Vida GRAACC.

Milhares de pessoas uniram-se em prol da saúde infantil, percorrendo distâncias de 5km, 10km e 2,5km (caminhada). A energia contagiante dos participantes e a solidariedade presente em cada passo transformaram a manhã em um verdadeiro sucesso.

Idealizada pela DBueno, a corrida destinou parte da renda das inscrições para o GRAACC, contribuindo para a manutenção de tratamentos e a realização de pesquisas que salvam vidas. Agradecemos a todos que fizeram parte desse dia especial!

A próxima edição já está sendo planejada. Não perca a oportunidade de fazer a diferença e participar, no próximo ano, dessa iniciativa que une esporte e apoio ao combate do câncer infantojuvenil.


Compartilhe:

Atenção aos sinais do câncer infantojuvenil

Entender os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil é um passo fundamental para garantir o...

Congresso GRAACC reúne líderes Oncologia Pediátrica mundial

Grandes nomes internacionais da oncologia infantil estarão presentes em nosso Congresso Internacional de Oncologia Pediátrica.

Especialista fala sobre câncer ósseo na Rede Vida

O Dr. Marcelo Petrilli, ortopedista oncológico do nosso hospital, participou do programa Vida Melhor, da...

Confira quem são os nossos parceiros de Abril

Todos os anos, o nosso Hospital atende, graças aos nossos parceiros, milhares de crianças e adolescentes de...