Por que escolher o Hospital do GRAACC?

Referência no tratamento de criança e adolescentes com câncer, o Hospital do GRAACC possui infraestrutura moderna e de ponta, toda pensada para o público infantil.

É um centro de excelência humanizado com oncologistas pediátricos, cirurgiões, fisioterapeutas, nutricionistas, enfermeiros, psicólogos, fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais e até professores, que garantem um atendimento completo a pacientes até 18 anos, com altas taxas de cura.

SUS

Para encaminhar um paciente para o Hospital do GRAACC, via Sistema Único de Saúde (SUS), é preciso entrar em contato com qualquer Posto de Saúde da cidade de São Paulo e solicitar o encaminhamento.

 

Convênios

O Hospital do GRAACC oferece serviços médico-hospitalares para diversas operadoras de saúde.
Saiba quais planos de saúde são atendidos pelo hospital.

 

Agendar uma consulta no Hospital do GRAACC

Para agendar sua consulta ou exame, entre em contato com o Serviço de Atendimento do Cliente (SAC) do GRAACC pelo e-mail sac@graacc.org.br ou pelo telefone (011) 5080 8569.

Internação

Ficar internado é sempre um momento muito difícil, tanto para o paciente como para a sua família. Por isso, fazemos nosso melhor para tonar este momento o mais acolhedor, confortável e seguro. Para isso, contamos com uma equipe especialista e multiprofissional, com  médicos pediátricos oncologistas, enfermeiras, nutricionistas, fisioterapeutas, entre outros para atender os pacientes, sempre de uma forma humana.

Infraestrutura

A unidade de internação do Hospital do GRAACC possui quartos duplos e particulares equipados com TV, ar-condicionado e acesso à internet, além de itens de higiene para os pacientes. As visitas nos quartos de enfermaria acontecem das 18h30 às 18h30, todos os dias.

Para mais informações, entre em contato com o SAC Hospital do GRAACC, pelo (11) 5080 8569 ou sac@graacc.org.br

Segunda Opinião

O Hospital do GRAACC disponibiliza a familiares e pacientes que desejarem o serviço de segunda opinião médica. Nossos médicos especialistas avaliam diagnóstico, tratamento, estadiamento e complexidade da doença, etc. Para agendar uma consulta, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone (11) 5080 8569 ou pelo e-mail sac@graacc.org.br.