Está oficialmente aberta a temporada 2022 da Supercopa Desimpedidos, o campeonato de futebol mais esperado e divertido da internet, que reúne mais de 100 criadores de conteúdo, celebridades e atletas em campo. Além da super seleção de craques – na bola, no humor e na resenha – a 6ª edição do projeto chega com algumas novidades. Entre elas, o formato híbrido e a transmissão multiplataforma, com apoio e patrocínio inédito do TikTok.

A partir do dia 19 de setembro, nomes como o apresentador Rodrigo Faro, o jornalista Tiago Leifert, os rappers Djonga, Hariel e Sidoka, o produtor musical Papatinho, os gamers Cerol e Nobru, os humoristas Joselito e Victor Sarro, a ex-jogadora de futebol Milene Domingues, a atleta de futvôlei Giu Araki, o ex-BBB Gustavo, o youtuber Júlio Cocielo, entre muitos outros, se unem à turma do canal Desimpedidos e a talentos da TEIA NWB para o torneio, que termina em 3 de novembro.

Filantropia

Reforçamos nosso compromisso no combate contra o câncer infantil. Assim como já fizemos no Supergame, Superclássico e na última Supercopa Desimpedidos, vamos inserir o QR Code do GRAACC na tela, durante a transmissão dos jogos, para que a audiência possa fazer sua doação de forma fácil e rápida, sem perder nada do que acontece em campo.