Apresentamos particularidades do tratamento oncológico infantil durante o SIOP 2021
Promovido pela Sociedade Internacional de Oncologia Pediátrica, a 53ª edição do evento, totalmente on-line, traz um panorama mundial da busca de soluções que aumentem as chances de cura do câncer infantojuvenil
Acima de tudo o nosso hospital está sendo representado por especialistas de corpo clínico durante o 53º Congresso Internacional de Oncologia Pediátrica, o SIOP 2021, promovido pela Sociedade Internacional de Oncologia Pediátrica (https://siop-congress.org/ ou pelo aplicativo SIOP 2021), que teve início nesta quinta-feira, 21 de outubro e segue até domingo, 24 de outubro. Sobretudo como referência no tratamento de alta complexidade de casos de câncer infantojuvenil, apresentaremos um pouco de sua expertise e desfechos clínicos de sucesso em oncologia infantil que alcançam mais de 70% de chances de cura.
“Nosso trabalho é buscar soluções que colaborem com a melhora no atendimento e qualidade de vida de crianças e adolescentes com câncer. E neste sentido não conseguimos fazer isso sem a troca de experiências promovida por eventos como este. Reunir as lideranças clínicas de diversos serviços pelo mundo só enriquece o debate sobre o tema, afinal, estamos todos lutando pelo mesmo objetivo. O GRAACC, como referência no setor, deve ser protagonista de um evento dessa magnitude”, comenta a Dra. Monica Cypriano, nossa Diretora Clínica.
Bem como, entre os assuntos de destaque na programação, as Dras. Monica, Simone Abib, e Andrea Cappellano estão presentes em mesas redondas, discussões de casos e lives durante os quatro dias do evento com abordagens sobre tumores cerebrais, tomada de decisões, desafios no atendimento do câncer infantil, entre outros. Confira:
O GRAACC é o primeiro hospital na América Latina a integrar o Pediatric Neuro Oncology...
Nos dias 28 e 29 de novembro, a Shopee, um marketplace que conecta vendedores, marcas...
A campanha “Doação Premiada” foi encerrada no dia 8 de novembro. Confira o resultado do...
Uma das certificações mais importantes do mundo no segmento de saúde