Estamos muito felizes!
Seremos mais de 12 mil pessoas correndo e caminhando pela cura do câncer infantil.

Pela primeira vez na história do GRAACC alcançamos a participação de mais de 12 mil pessoas em nossa Corrida e Caminhada, que acontecerá no dia 12 de maio, Dia das Mães, nas imediações do Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

São milhares de pessoas que estarão carregando no peito a esperança pela cura do câncer infantojuvenil e estarão no evento por nossos pacientes.

“Este evento é muito importante para nós. Todo o valor arrecadado é direcionado ao tratamento de nossos pacientes. Estamos muito felizes em esgotar as inscrições bem antes da prova, mais uma vez. Prometemos que será uma manhã memorável, com a uma das torcidas mais linda que vocês já tiveram na linha de chegada, que são nossos pacientes, e com o coração repleto de esperança de que, juntos, podemos ajudar a salvar vidas. Seremos mais de 12 mil pessoas correndo e caminhando pela cura do câncer infantil. ”, diz Tammy Allersdorfer, nossa superintendente.

A entrega dos kits será entre os dias 8, 9 e 11 de maio no 1º subsolo do Shopping Eldorado, situado na Av. Rebouças, 3970, em Pinheiros, São Paulo.

Esperamos todos vocês para celebrar a vida e a saúde!

22ª Corrida e Caminhada Comexport GRAACC
12 de maio de 2024
Percursos 10K, 5K e 3K
Largada às 7h
Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo
Av. Pedro Álvares Cabral, 201 – SP

RETIRADA DE KIT
Shopping Eldorado
Dias 08, 09 e 10/05 das 08h às 18h
Dia 11/05 das 08h às 17h
Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros – São Paulo
1º SS – Ao lado da Polícia Federal


Compartilhe:

Inauguramos a revitalização de nossa internação

Hoje, 26 de dezembro, inauguramos a revitalização de nossa segunda ala de internação. A área,...

GRAACC e o câncer na adolescência

Diagnosticar e tratar câncer na adolescência é um dos grandes desafios da oncologia pediátrica. ...

Nossa doadora que inspirou sua neta

No início do ano recebemos uma cartinha muito especial de Rafaela, uma menina de 9...

Dia do Médico Infectologista

Homenagem aos profissionais que fazem parte do nosso hospital