Pequenos gestos de generosidade têm o poder de transformar realidades. E hoje, no Dia de Doar, convidamos você a fazer parte deste movimento global que promove a solidariedade e fortalece a cultura da doação no Brasil.

Todos os anos, cerca de 4 mil crianças e adolescentes com câncer recebem tratamento de excelência em nosso hospital. Isso só é possível graças ao apoio de pessoas e empresas que, ao longo dos nossos 33 anos, têm se envolvido com a nossa causa, viabilizando investimentos em medicamentos, equipamentos e profissionais que garantem mais chances de cura.

A generosidade que recebemos ao longo da nossa história nos ensinou que cada contribuição, por menor que pareça, soma-se a outras e gera um impacto positivo e transformador. “Queremos expressar nossa imensa gratidão a todos os parceiros que, com generosidade e comprometimento, fazem parte da nossa história. Cada contribuição fortalece nossa causa e reforça a importância da solidariedade em nossa sociedade. Muito obrigada por acreditar em nosso trabalho e nos ajudar a construir um futuro melhor”, diz Tammy Allersdorfer, Superintendente do GRAACC.

Neste Dia de Doar, convidamos você a adotar uma causa, compartilhar a importância da doação e inspirar quem está ao seu redor – seja na sua família, entre amigos ou no ambiente de trabalho. Hoje, você pode fazer a diferença na vida de milhares de famílias. Ao apoiar a causa do combate ao câncer infantojuvenil, você contribui para oferecer esperança e um futuro promissor para crianças e adolescentes que enfrentam essa doença. É por meio do envolvimento e da atitude de cada pessoa que construímos uma sociedade mais justa, solidária e comprometida com o bem-estar de todos.


Compartilhe:

Atenção aos sinais do câncer infantojuvenil

Entender os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil é um passo fundamental para garantir o...

GRAACC na Imprensa: confira as reportagens

Só em 2024, recebemos em nosso hospital mais de 400 novos casos de câncer infantojuvenil....

Nossa paciente do GRAACC celebra cura

Em 2011, chegar aqui, no GRAACC, foi sinônimo de esperança de cura para Bianca. Após...

Apesar de tudo, recordações inesquecíveis

Danilo foi diagnosticado com 11 anos e, com determinação e o suporte de sua família,...