Elaboramos o 6º Jantar Italiano para duas pessoas e custará R$169,90. Será entregue em seu endereço, com toda a segurança. Para proporcionar um momento especial.

Junto como pedido, enviaremos também uma seleção de músicas italianas.

Durante todo o mês de junho moradores de Santos e São Vicente, cidades litorâneas de São Paulo, podem desfrutar de um delicioso jantar italiano e ajudar o GRAACC.

O cardápio foi elaborado pelas tradicionais cantinas Di Lucca e Babbo Américo. A doceira Miroane preparou a sobremesa, e selecionaram o vinho importado especialmente para harmonizar com as deliciosas massas.

Para adquirir seu voucher, basta entrar em contato de segunda a sexta, em horário comercial, pelos telefones (13) 97404-9110 e 13) 99766-7051, pelo WhatsApp (13) 3224-8482 ou diretamente com as cantinas.

O  6º Jantar Italiano é um evento que teve a iniciativa da DB Bueno.


Compartilhe:

Atenção aos sinais do câncer infantojuvenil

Entender os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil é um passo fundamental para garantir o...

Livro de 30 anos do GRAACC

Para celebrar nossas três décadas de história na oncologia pediátrica no país produzimos, por meio...

1º Congresso Internacional do GRAACC

Nosso Hospital vai compartilhar experiências e conhecimentos adquiridos em 30 anos de existência. Participe!

Cuidado com menos dor em nosso hospital

Conheça nosso projeto Não Precisa Doer, que visa diminuir a dor, aliviar o stress e...