Elaboramos o 6º Jantar Italiano para duas pessoas e custará R$169,90. Será entregue em seu endereço, com toda a segurança. Para proporcionar um momento especial.

Junto como pedido, enviaremos também uma seleção de músicas italianas.

Durante todo o mês de junho moradores de Santos e São Vicente, cidades litorâneas de São Paulo, podem desfrutar de um delicioso jantar italiano e ajudar o GRAACC.

O cardápio foi elaborado pelas tradicionais cantinas Di Lucca e Babbo Américo. A doceira Miroane preparou a sobremesa, e selecionaram o vinho importado especialmente para harmonizar com as deliciosas massas.

Para adquirir seu voucher, basta entrar em contato de segunda a sexta, em horário comercial, pelos telefones (13) 97404-9110 e 13) 99766-7051, pelo WhatsApp (13) 3224-8482 ou diretamente com as cantinas.

O  6º Jantar Italiano é um evento que teve a iniciativa da DB Bueno.


Compartilhe:

Inauguramos a revitalização de nossa internação

Hoje, 26 de dezembro, inauguramos a revitalização de nossa segunda ala de internação. A área,...

Verão e câncer de Pele: cuidados essenciais

Com a chegada do verão, aumentam os riscos relacionados ao câncer de pele em crianças...

Câncer de Pele em Crianças

Acesse e descubra os riscos do câncer de pele em crianças.

Dia Internacional de Combate ao Câncer Infantil

Hoje, 15 de fevereiro, é celebrado o Dia Internacional de Combate ao Câncer Infantil para...