De 6 a 10 de outubro, em comemoração ao Dia das Crianças, a Brinquedoteca do nosso hospital se transformou em um verdadeiro safari, celebrando uma semana de alegria, imaginação e solidariedade com nossos pacientes. O espaço foi decorado com o tema da selva e recebeu a visita de personagens, que levaram diversão e encanto às crianças e adolescentes em tratamento.

As atividades foram realizadas com o apoio da Bettanin e do Instituto Justiça, parceiros que ajudaram a tornar a semana ainda mais especial. Durante os dias de programação, os pacientes participaram de atividades interativas e receberam de presente cadernos de colorir e canetinhas, que foram entregues com muito carinho pela jornalista Cris Flores.

Outro momento emocionante foi a presença do autor mirim Francesco Sabadin, de apenas 10 anos, que autografou e distribuiu exemplares de seu livro “A história do mundo pelos olhos de uma criança”. No domingo, dia 12, a surpresa ficou por conta da presença dos jogadores do Corinthians, Rodrigo Garro e André Ramalho, que fizeram uma visita aos pacientes que estavam no hospital.

A ação reforça o compromisso do GRAACC com a humanização do cuidado, unindo brincadeira, arte e solidariedade em experiências que transformam o tratamento em momentos de afeto, aprendizado e esperança.

Agradecemos aos nossos parceiros por proporcionarem estes momentos de leveza e alegria aos nossos pacientes.


Compartilhe:

Atenção aos sinais do câncer infantojuvenil

Entender os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil é um passo fundamental para garantir o...

Excelente lugar para trabalhar: Great Place To Work 2023

Great Place To Work nos reconhece como um excelente lugar para trabalhar! Por isso, agradecemos...

GRAACC no McDia Feliz 2024: participe também!

O McDia Feliz 2024 será neste sábado, dia 24 de agosto, e o nosso hospital...

Aproveite o nosso bazar especial de Natal

De 2 a 4 de dezembro, das 7h30 às 17h, acontecerá o Bazar Especial de...