Para reforçar o nosso posicionamento em sermos uma das principais referências no tratamento de crianças e adolescentes com câncer, lançamos em setembro, em parceria com a nossa agência de publicidade voluntária Ogilvy Brasil, a campanha “Vamos vencer esta fase”. A mensagem principal da ação é a importância do cuidado humanizado e da tecnologia de ponta para alcançarmos altas taxas de cura da doença.

A protagonista da campanha é nossa paciente Sarah Matias Muniz, que acabou de terminar seu tratamento oncológico em nosso hospital e compartilhou a experiência real de quem passou por essa fase. Além dela, todas as pessoas que participaram das peças publicitárias são reais: médicos, equipe de enfermagem e multiprofissional, voluntários, familiares e as crianças.

“A campanha se inspirou no universo gamer para mostrar que a cada fase vencida a vitória fica cada vez mais próxima e ninguém melhor que as crianças em tratamento contra o câncer para saberem o significado de vencer desafios todos os dias. A campanha mostra que nós estamos aqui por elas. Para, juntos, passarmos por todas as fases da melhor forma possível”, comenta Tammy Allersdorfer, Superintendente de Desenvolvimento Institucional do nosso Hospital.

Para ampliar a divulgação da campanha estão planejadas ainda ações como lives com gamers e influenciadores digitais, conteúdo em redes sociais, entre outras iniciativas.

“Há mais de 30 anos, o GRAACC cuida de crianças e adolescentes com câncer. Unindo tratamento humanizado, ciência e inovação. Proporcionando um jeito único e muito especial de cuidar. Com isso, dizemos que o nosso Hospital tem tornado o câncer uma fase possível de ser vencida. Para nós, da Ogilvy, é um privilégio ser a agência responsável pela campanha deste incrível hospital, de referência há tantos anos. E nesta nova campanha, fizemos uma analogia com o universo gamer, que tem tudo a ver com a instituição. Afinal, um gamer não desiste nunca, e o GRAACC e seus pacientes também não.”, ressalta Claudia Pimenta, Diretora de Criação na Ogilvy Brasil.

As fotografias da campanha são do renomado fotógrafo Maurício Nahas que doou seu trabalho para nós, do GRAACC.

O filme, que foi dirigido por Chico Gomes, foi produzido pela Modernista Creative Producers e a mixagem de som foi uma realização da Cabaret Studio.

Filme da nova campanha “Vamos vencer esta fase”.


Compartilhe:

Corrida e Caminhada GRAACC Inscrições abertas! Participe!

Venha correr pela cura de nossos pacientes! Convide seus amigos e familiares e corra ou...

Como funciona nossa Radioterapia?

“Quero ir na ‘pilização’”. Era assim que Ana, uma das primeiras pacientes que passou pelo...

Nós do GRAACC fomos entrevistados pela Folha de São Paulo

Veja como crianças com câncer ensinam às mães como lidar com a doença na reportagem...

Apesar de tudo, recordações inesquecíveis

Danilo foi diagnosticado com 11 anos e, com determinação e o suporte de sua família,...

Gente do Bem: Uma vida dedicada à solidariedade

Nossa doadora Daniela Santana nos conta como uma experiência pessoal reafirmou seu compromisso com a...