No dia 12 de outubro, a orla de Santos recebeu mais uma edição da Corrida Doe Vida GRAACC, um evento esportivo que une saúde, solidariedade e esperança em prol de crianças e adolescentes com câncer.

Com percursos de 10K e 5K, além da caminhada de 5K, a iniciativa, que foi organizada pela DBueno Eventos, reuniu 4 mil pessoas em uma manhã de energia positiva e comprometimento com a causa.

Mais do que uma competição, o evento é um movimento de conscientização e apoio ao tratamento oncológico infantojuvenil. Parte da renda arrecadada será destinada ao nosso hospital, contribuindo para que o GRAACC continue oferecendo tratamento de excelência, com ciência e acolhimento, a pacientes de todo o Brasil.


Compartilhe:

Atenção aos sinais do câncer infantojuvenil

Entender os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil é um passo fundamental para garantir o...

Nicolas celebra sua última sessão de quimioterapia em nosso hospital

Nicolas celebra a sua última sessão de quimioterapia em nosso hospital.

Nossa corrida foi destaque na imprensa

A 23ª edição da Corrida e Caminhada Comexport GRAACC, realizada no último domingo (11), no...

Confira quem são os nossos parceiros de Novembro

Todos os anos, o nosso Hospital atende, graças aos nossos parceiros, milhares de crianças e adolescentes de...