Em janeiro de 2021, após desconfiar de manchas roxas na pele, Nick foi encaminhado para o hospital em sua cidade, São Roque (SP), e logo transferido para o nosso hospital.

Aqui, Nicolas iniciou o tratamento contra o câncer e, no mês de fevereiro deste ano, celebramos a sua última sessão de quimioterapia!

“A Dra. Ana Virgínia, e toda a equipe dela são fantásticas. Somos muito gratos por tudo o que elas e vocês fizeram por nós. O GRAACC é um hospital maravilhoso, como as doutoras. Parabéns!” conta Roque, pai de Nicolas.

Histórias como essa nos enche de alegria e nos motiva a continuar em nosso propósito: oferecer todas as chances de cura para nossos pacientes.

Confira também a história da Tássia e Olívia, nossas pacientes, que, juntas, se uniram para o propósito da cura.


Compartilhe:

Atenção aos sinais do câncer infantojuvenil

Entender os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil é um passo fundamental para garantir o...

GRAACC: Doação que Cura

Nós, do GRAACC, sabemos que a vida constrói caminhos imprevisíveis que podem transformar até mesmo...

A história de Thiago: do diagnóstico à vida adulta

“Eu aprendi a viver um dia por vez. E tive a certeza de que a...

Webinar: TMO GRAACC

Veja como foi o webinar sobre transplante de medula óssea, com a coordenadora do nosso...