Encerrou a campanha Doação Premiada 2023 no dia 08/11/2023 de novembro.
O resultado do sorteio do concurso nº5816 da Loteria Federal do dia 11/11/2023, foi o 111.875. Como este número da sorte não foi pago. Segundo nosso regulamento, o grande vencedor deveria ser o número imediato seguinte pago, nos levando ao 111.901, que foi adquirido por Isabella Barbosa.
A entrega do prêmio aconteceu no dia 07/12, com muita alegria! Nossa Superintendente de Desenvolvimento Institucional, Tammy Allersdorfer foi quem entregou a chave do carro para nossa doadora, que levou para casa seu Toyota Yaris Há XS15! – Zero KM.
O nosso agradecimento especial a todos aqueles que participaram desta campanha e ajudaram, mais uma vez, nosso hospital!

A governança do GRAACC passa por um novo momento, marcado pela continuidade de uma trajetória...

Entender os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil é um passo fundamental para garantir o...

O termo ‘cuidados paliativos’ deriva do latim palliare, que significa cobrir com um manto. Em...

Evento que divulga o combate ao câncer infantojuvenil acontece dia 14/08 no Ginásio Poliesportivo da...

Evento Virtual com renda para o nosso Hospital do GRAACC.