Encerrou a campanha Doação Premiada 2023 no dia 08/11/2023 de novembro.

O resultado do sorteio do concurso nº5816 da Loteria Federal do dia 11/11/2023, foi o 111.875. Como este número da sorte não foi pago. Segundo nosso regulamento, o grande vencedor deveria ser o número imediato seguinte pago, nos levando ao 111.901, que foi adquirido por Isabella Barbosa.

A entrega do prêmio aconteceu no dia 07/12, com muita alegria! Nossa Superintendente de Desenvolvimento Institucional, Tammy Allersdorfer foi quem entregou a chave do carro para nossa doadora, que levou para casa seu Toyota Yaris Há XS15! – Zero KM.

O nosso agradecimento especial a todos aqueles que participaram desta campanha e ajudaram, mais uma vez, nosso hospital!


Compartilhe:

Atenção aos sinais do câncer infantojuvenil

Entender os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil é um passo fundamental para garantir o...

A história de Thiago: do diagnóstico à vida adulta

“Eu aprendi a viver um dia por vez. E tive a certeza de que a...

A atuação do Serviço Social na jornada de tratamento

Destaque de como o cuidado centrado no paciente e as conexões externas fortalecem o apoio...

Radioterapia pediátrica: GRAACC participa da PROS 2026

Estivemos na PROS 2026 (Paediatric Radiation Oncology Society), o mais importante evento mundial dedicado à...