Completamos 30 anos de existência e, para contar isso para a sociedade, lançamos uma campanha publicitária, idealizada pela Ogilvy Brasil, produzida pela Café Royal, com ilustrações da designer Joana Lira e veiculada nacionalmente, em diversos meios de comunicação. Todos esses serviços foram doados à nossa instituição.
Com imagens da estrutura do hospital, ressaltando o atendimento humanizado e recursos tecnológicos de última geração, além dos pequenos pacientes, a campanha reforça que a cura do câncer infantil é possível e que trabalhamos por essa causa, dando a milhares de famílias motivos para acreditar nas possibilidades.
A campanha foi inspirada no coro das torcidas de futebol ao incentivar o time por melhores resultados: a ação reflete com emoção dia a dia em nosso hospital e a nossa crença de fazer de tudo para oferecer todos os motivos do mundo para as pessoas acreditarem nas chances de cura para o câncer infantojuvenil.
No GRAACC acreditamos na cura para o câncer infantil!
O diagnóstico precoce é fundamental para aumentar as chances de cura do câncer infantil
Técnica inovadora eleva as chances de cura do câncer ocular com qualidade de vida
Veja o regulamento da Doação Premiada GRAACC