Completamos 30 anos de existência e, para contar isso para a sociedade, lançamos uma campanha publicitária, idealizada pela Ogilvy Brasil, produzida pela Café Royal, com ilustrações da designer Joana Lira e veiculada nacionalmente, em diversos meios de comunicação. Todos esses serviços foram doados à nossa instituição.
Com imagens da estrutura do hospital, ressaltando o atendimento humanizado e recursos tecnológicos de última geração, além dos pequenos pacientes, a campanha reforça que a cura do câncer infantil é possível e que trabalhamos por essa causa, dando a milhares de famílias motivos para acreditar nas possibilidades.

A campanha foi inspirada no coro das torcidas de futebol ao incentivar o time por melhores resultados: a ação reflete com emoção  dia a dia em nosso hospital e a nossa crença de fazer de tudo para oferecer todos os motivos do mundo para as pessoas acreditarem nas chances de cura para o câncer infantojuvenil.

No GRAACC acreditamos na cura para o câncer infantil!


Compartilhe:

Quimioterapia intra-arterial

Procedimento intra-arterial é um dos utilizados para o tratamento do retinoblastoma, que consiste em injetar...

Live arrecada doações para o GRAACC

Alessandro e Hanna Rinella fazem live solidária para arrecadar doações para o GRAACC Alessandro e...

Pernambucanas celebra o Dia das Mães com lançamento de seu 4º produto social

Em formato de cartões destacáveis e ilustrados, o livro Sabedoria de Mãe traz mensagens e...