Completamos 30 anos de existência! Com isso, a nova campanha que realizamos com a Ogilvy Brasil e lançou uma campanha publicitária que foi produzida pela Café Royal, contando com ilustrações da designer Joana Lira. A campanha foi veiculada nacionalmente em diversos meios de comunicação.
Todos esses serviços nos foram doados.
As imagens da estrutura do hospital serve para ressaltar o atendimento humanizado e recursos tecnológicos de última geração.
A nova campanha reforça que a cura do câncer infantil é possível e que trabalhamos por essa causa.
Dando a milhares de famílias motivos para acreditar nas possibilidades.
A ação reflete com emoção dia a dia em nosso hospital, inspirada no coro das torcidas de futebol ao incentivar o time por melhores resultados. A campanha foi incorporada, trazendo essa motivação para o ambiente hospitalar. A nossa crença de fazer de tudo para oferecer todos os motivos do mundo para as pessoas acreditarem nas chances de cura para o câncer infanto-juvenil.
No GRAACC acreditamos na cura para o câncer infantil!
Entender os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil é um passo fundamental para garantir o...
Hoje é o Dia Mundial do Rim, uma data que reforça a importância da conscientização...
Já está disponível o nosso Relatório de Atividades 2024. Nele, reunimos os principais números e...
No calor de Belém do Pará, entre brincadeiras e risadas, havia um menino que não...