O clima Junino tomou conta do nosso Hospital. Mesmo em tratamento, as crianças não deixaram de comemorar a tradicional festa Junina, com direito à música, quadrilha e comidas típicas. Nosso arraial aconteceu durante os dias 28 e 30 de junho. Proporcionando momentos de muita diversão e descontração para nossos pacientes, suas famílias e profissionais da nossa  instituição.

A comemoração da festa Junina foi realizada no espaço da Brinquedoteca Terapêutica Senninha, a primeira Brinquedoteca em hospital no Brasil. Especialmente projetado para entreter e estimular as crianças durante o período de tratamento. Além disso, contou com a participação especial dos queridos personagens Chico Bento e Rosinha, da Turma da Mônica. Porém, a presença dos personagens não se limitou apenas a esse espaço: eles também visitaram nossos pacientes  que estavam realizando tratamentos na Quimioteca, no Ambulatório e nos Consultórios do nosso hospital. Essas visitas especiais são muito importantes, pois proporcionam um momento lúdico que levam conforto e carinho para  nossos pequenos pacientes, em meio a desafiadora jornada de tratamento.

Nós, do GRAACC, somos uma referência no tratamento oncológico pediátrico, dedicado a oferecer cuidados médicos e emocionais abrangentes para crianças e adolescentes com câncer infantojuvenil. Além disso, o nosso hospital busca constantemente criar momentos de alegria e normalidade para as crianças em tratamento, buscando proporcionar experiências enriquecedoras e fortalecer a resiliência dos  nossos pacientes.


Compartilhe:

II Congresso Internacional de Oncologia Pediátrica do GRAACC

O II Congresso Internacional de Oncologia Pediátrica GRAACC, agendado para 05 a 07 de setembro...

Walter Antônio: prosa e poesia

Walter Antônio carrega consigo um coração generoso e uma mente repleta de palavras a serem...

Ultramaratonista lança livro e doa parte da renda para nosso Hospital

No dia 29 de junho, às 10h30, o ultramaratonista Carlos Dias lança seu livro “Além...

Live ALIANÇA 

Participe da live "ALIANÇA" da UNINOVE com a presença especial do Dr. Sérgio Petrilli