O clima Junino tomou conta do nosso Hospital. Mesmo em tratamento, as crianças não deixaram de comemorar a tradicional festa Junina, com direito à música, quadrilha e comidas típicas. Nosso arraial aconteceu durante os dias 28 e 30 de junho. Proporcionando momentos de muita diversão e descontração para nossos pacientes, suas famílias e profissionais da nossa  instituição.

A comemoração da festa Junina foi realizada no espaço da Brinquedoteca Terapêutica Senninha, a primeira Brinquedoteca em hospital no Brasil. Especialmente projetado para entreter e estimular as crianças durante o período de tratamento. Além disso, contou com a participação especial dos queridos personagens Chico Bento e Rosinha, da Turma da Mônica. Porém, a presença dos personagens não se limitou apenas a esse espaço: eles também visitaram nossos pacientes  que estavam realizando tratamentos na Quimioteca, no Ambulatório e nos Consultórios do nosso hospital. Essas visitas especiais são muito importantes, pois proporcionam um momento lúdico que levam conforto e carinho para  nossos pequenos pacientes, em meio a desafiadora jornada de tratamento.

Nós, do GRAACC, somos uma referência no tratamento oncológico pediátrico, dedicado a oferecer cuidados médicos e emocionais abrangentes para crianças e adolescentes com câncer infantojuvenil. Além disso, o nosso hospital busca constantemente criar momentos de alegria e normalidade para as crianças em tratamento, buscando proporcionar experiências enriquecedoras e fortalecer a resiliência dos  nossos pacientes.


Compartilhe:

Muito obrigado! Inscrições encerradas!

Estamos muito felizes! Seremos mais de 12 mil pessoas correndo e caminhando pela cura do...

Parceiros do GRAACC: Fevereiro e Março | 2024

Todos os anos, o nosso Hospital atende, graças aos nossos parceiros, milhares de crianças e adolescentes...

II Congresso Internacional de Oncologia Pediátrica do GRAACC

O II Congresso Internacional de Oncologia Pediátrica GRAACC, agendado para 05 a 07 de setembro...

Raia Drogasil realiza ação com benefício ao nosso hospital

A Raia Drogasil acredita que ajudar o próximo faz parte de uma sociedade mais saudável...

COMEXPORT GRAACC - DESAFIO ENCERRADO

Faça sua inscrição e ajude a combater o câncer infantil

Mix Festival Na Sua Casa: combate ao câncer infantil

Mix Festival Na Sua Casa: vem aí a segunda edição e você ainda pode ajudar...