Fomos destaque na imprensa com a história inspiradora de Anthony Milani, um torcedor apaixonado pelo Santos FC que superou o câncer. O menino, de sete anos, foi nosso paciente e tratou um retinoblastoma, um tipo raro de tumor ocular. Durante o tratamento, precisou passar por uma cirurgia para retirada do olho direito e, mais tarde, ganhou uma prótese personalizada com o escudo do Peixe.

Sua paixão pelo time chamou a atenção da diretoria do clube, que o convidou para acompanhar a equipe em uma partida contra o Coritiba. Anthony e sua família viajaram com a delegação santista, conheceram os jogadores e assistiram à vitória do Santos de um camarote especial. Ele também teve um encontro emocionante com Neymar, um de seus grandes ídolos.

Essa história mostra a importância do acolhimento e do tratamento especializado oferecido pelo GRAACC. Ficamos felizes em ver nossos pacientes seguindo seus sonhos e vivendo momentos inesquecíveis. Para saber mais sobre essa trajetória emocionante, confira a matéria completa na imprensa!

Clique aqui e confira a reportagem na íntegra.

 


Compartilhe:

Inauguramos a revitalização de nossa internação

Hoje, 26 de dezembro, inauguramos a revitalização de nossa segunda ala de internação. A área,...

Temos uma nova campanha: Eu acredito!

Nova campanha publicitária reforça que a cura do câncer infantil é possível

Gente do Bem: Uma vida dedicada à solidariedade

Nossa doadora Daniela Santana nos conta como uma experiência pessoal reafirmou seu compromisso com a...

DESAFIO COMEXPORT GRAACC 30 ANOS - ENCERRADO

Prorrogamos as inscrições do “DESAFIO COMEXPORT GRAACC 30 ANOS” para dia 31 de dezembro de...