Nós do GRAACC iremos participar do BIG Festival (Best International Games Festival), o maior festival de games da América Latina, que acontece entre os dias 28 de junho e 2 de julho, no São Paulo Expo.
Cinco dos nossos pacientes, meninos e meninas, com idades ente 6 e 13 anos, estão participando sendo jurados no BIG Awards. E escolheram o Melhor Jogo Infantil. Acreditamos no acolhimento e inclusão; pois ter pacientes que podem participar e se sentirem incluídos é uma das coisas que nos enche de alegria. Com isso, essa participação no GRAACC BIG FESTIVAL é uma conquista incrível.
Durante quatro dias, os nossos pacientes testaram os jogos em nossa brinquedoteca e elegeram o melhor game, por unanimidade!
O resultado será divulgado nos dias 28 de Junho e 2 de Julho, durante o BIG Festival.
Entender os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil é um passo fundamental para garantir o...
Em nosso hospital, nossos pacientes adoram dançar, cantar, brincar e sonhar com o futuro. Uma...
Desde o início da pandemia, em março de 2020, cientistas e médicos têm se dedicado...
Diagnosticar precocemente o câncer infantojuvenil, além de aumentar as chances de cura em mais de...