Nós do GRAACC iremos participar do BIG Festival (Best International Games Festival), o maior festival de games da América Latina, que acontece entre os dias 28 de junho e 2 de julho, no São Paulo Expo.

Cinco dos nossos pacientes, meninos e meninas, com idades ente 6 e 13 anos, estão participando sendo jurados no BIG Awards. E escolheram o Melhor Jogo Infantil. Acreditamos no acolhimento e inclusão; pois ter pacientes que podem participar e se sentirem incluídos é uma das coisas que nos enche de alegria. Com isso, essa participação no GRAACC BIG FESTIVAL é uma conquista incrível.

Durante quatro dias, os nossos pacientes testaram os jogos em nossa brinquedoteca e elegeram o melhor game, por unanimidade!

O resultado será divulgado nos dias 28 de Junho e 2 de Julho, durante o BIG Festival.

 

 


Compartilhe:

Atenção aos sinais do câncer infantojuvenil

Entender os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil é um passo fundamental para garantir o...

Tiago Leifert e Daiana Garbin: Padrinhos da Corrida e Caminhada

Os jornalistas Tiago Leifert e Daiana Garbin são os padrinhos da 20ª edição de nossa...

Estamos entre os melhores hospitais do mundo

Nosso hospital está no ranking World’s Best Specialized Hospitals 2025, da Revista norte americana Newsweek,...

McDia Feliz 2020 ajuda crianças e adolescentes com câncer

A tradicional campanha acontecerá este ano em Novembro