De 05 a 07 de setembro realizaremos a segunda edição do Congresso Internacional de Oncologia Pediátrica GRAACC, em São Paulo. O evento é destinado a oncologistas pediátricos, médicos generalistas, pediatras, intensivistas, infectologistas, cirurgiões médicos, residentes e estudantes de graduação e pós-graduação em medicina.

Haverá também uma programação científica destinada a profissionais da equipe multiprofissional que atua no tratamento de crianças e adolescentes com câncer, como enfermagem, psicologia, nutrição, fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, odontologia, serviço social, educador de escola hospitalar e voluntariado na área da saúde.

Além de promover a troca de conhecimento e de experiências, o Congresso visa debater avanços no tratamento do câncer infantil com os maiores especialistas do tema. Estão programados cursos, conferências, mesas redondas e simpósios.

O evento conta com o apoio da Sociedade Latino Americana de Oncologia Pediátrica (SLAOP). As inscrições para o II Congresso Internacional de Oncologia Pediátrica GRAACC podem ser feitas aqui:
https://congressograacc.com.br/graacc2024

Confira as fotos da primeira edição do evento aqui


Compartilhe:

Muito obrigado! Inscrições encerradas!

Estamos muito felizes! Seremos mais de 12 mil pessoas correndo e caminhando pela cura do...

Parceiros do GRAACC: Fevereiro e Março | 2024

Todos os anos, o nosso Hospital atende, graças aos nossos parceiros, milhares de crianças e adolescentes...

Doação Premiada ajuda crianças com câncer

Veja o regulamento da Doação Premiada GRAACC

Recomendações Nutricionais: Cuidados com alimentação

Confira as recomendações nutricionais que temos para você.

E se for câncer infantil?

Baixe nossa cartilha gratuitamente