Alexandre Motta Carneiro, engenheiro civil, de 71 anos, é nosso doador há 4 anos e tem muito orgulho de contribuir com a nossa instituição.
“Tudo que é ligado ao Hospital do GRAACC me interessa. Sua história mostra que tem muita gente querendo fazer o bem às outras pessoas.
O GRAACC é como uma sementinha plantada que vem sido regada e tem gerado muitos frutos”, ressalta.
Sua admiração ao nosso hospital aumentou ainda mais depois que leu o livro “GRAACC 30 anos, uma história de pioneirismo no tratamento do câncer infantojuvenil”, lançado no ano passado e disponível para donwload gratuito aqui. “É uma história linda de pessoas que tinham no coração o simples desejo de ajudar o próximo. Isso nos inspira, nos motiva, de fato, à benignidade”.
Além de suas contribuições mensais ao GRAACC, nosso doador utiliza sua plataforma online, o site iamc.com.br, para divulgar e ampliar para mais pessoas nosso propósito. São pessoas, como o senhor Alexandre, que permitem que continuemos oferecendo chances de cura aos nossos pacientes.
Doe também para nosso hospital, clique aqui.
Entender os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil é um passo fundamental para garantir o...
Anunciamos a 8° edição do Jantar Italiano em prol do nosso hospital do GRAACC. Local:...
Conheça nossos novos parceiros!
O ato de doar sempre esteve intrínseco na família da Marcella Leite, de 32 anos....