No dia 1º de outubro, a Sala São Paulo será palco de mais uma edição do Jantar GRAACC, uma noite que une solidariedade, propósito e música em prol da vida.  

Os convites já estão disponíveis! Garanta o seu clicando aqui.  

Assim como em todos os anos, o evento promete ser especial. Conduzido pela jornalista Daiana Garbin, como mestre de cerimônias, e pelo economista Mailson da Nóbrega, como anfitrião, o jantar contará com a emocionante apresentação da Orquestra Sinfônica Heliópolis, além da participação dos convidados musicais Izzy Gordon e Tony Gordon. 

Para que tudo aconteça da melhor forma, o GRAACC conta com o apoio de parceiros que acreditam na causa. Se você também deseja caminhar ao nosso lado, ajudando a viabilizar eventos como este e a fortalecer a nossa missão, torne-se parceiro do GRAACC e faça parte desta história de esperança e transformação. 


Compartilhe:

Ale Costa assume presidência do GRAACC

A governança do GRAACC passa por um novo momento, marcado pela continuidade de uma trajetória...

Atenção aos sinais do câncer infantojuvenil

Entender os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil é um passo fundamental para garantir o...

Campeonato beneficente “Água Vida” apoia o GRAACC

Parcerias solidárias como a da Associação Atlética Acadêmica Pereira Barretto (A.A.A.P.B.), da Escola Paulista de...

Sinais e Sintomas do Câncer Infantil

O diagnóstico precoce é fundamental para aumentar as chances de cura do câncer infantil

COMEXPORT GRAACC - DESAFIO ENCERRADO

Faça sua inscrição e ajude a combater o câncer infantil