O amor de Vivian Gimenez, 23 anos, pelo seu primo, que enfrentou um tratamento de câncer em nosso hospital, mobilizou o coração da jovem a se tornar nossa doadora.

“O Hospital do GRAACC foi um pilar essencial no cuidado da minha família, oferecendo um suporte médico e psicossocial integral nos momentos em que mais precisamos. A dedicação no trabalho que realizam é lindo e faz brilhar os olhos. Em particular, sinto um carinho imenso por essa instituição”, declara a estudante de Gestão Financeira.

As doações mensais de Vivian nos ajudam a continuar oferecendo tratamento oncológico pediátrico de excelência às crianças e adolescentes, com altas chances de cura. Além das contribuições recorrentes, Vivian também participa de diversas ações que promovemos: compra produtos em nossa loja virtual, participa da campanha McDia Feliz, que tem o GRAACC como uma das instituições beneficiadas e, este ano, está se preparando para correr 5 quilômetros em nossa Corrida e Caminhada, que acontece em 12 de maio.

O com a ajuda de pessoas, como Vivian, fortalecemos nosso propósito de juntos promover a saúde de crianças e adolescentes com câncer, com qualidade de vida.


Compartilhe:

Muito obrigado! Inscrições encerradas!

Estamos muito felizes! Seremos mais de 12 mil pessoas correndo e caminhando pela cura do...

Parceiros do GRAACC: Fevereiro e Março | 2024

Todos os anos, o nosso Hospital atende, graças aos nossos parceiros, milhares de crianças e adolescentes...

II Congresso Internacional de Oncologia Pediátrica do GRAACC

O II Congresso Internacional de Oncologia Pediátrica GRAACC, agendado para 05 a 07 de setembro...

Sua doação é esperança de cura

Lorena foi diagnosticada com leucemia, e sua mãe, Elieide, encontrou aqui em nosso hospital todo...

Dia Internacional de Combate ao Câncer Infantil

Exposição na Estação Hospital São Paulo do metrô, em parceria com ViaMobilidade e Instituto CCR,...