O amor de Vivian Gimenez, 23 anos, pelo seu primo, que enfrentou um tratamento de câncer em nosso hospital, mobilizou o coração da jovem a se tornar nossa doadora.

“O Hospital do GRAACC foi um pilar essencial no cuidado da minha família, oferecendo um suporte médico e psicossocial integral nos momentos em que mais precisamos. A dedicação no trabalho que realizam é lindo e faz brilhar os olhos. Em particular, sinto um carinho imenso por essa instituição”, declara a estudante de Gestão Financeira.

As doações mensais de Vivian nos ajudam a continuar oferecendo tratamento oncológico pediátrico de excelência às crianças e adolescentes, com altas chances de cura. Além das contribuições recorrentes, Vivian também participa de diversas ações que promovemos: compra produtos em nossa loja virtual, participa da campanha McDia Feliz, que tem o GRAACC como uma das instituições beneficiadas e, este ano, está se preparando para correr 5 quilômetros em nossa Corrida e Caminhada, que acontece em 12 de maio.

O com a ajuda de pessoas, como Vivian, fortalecemos nosso propósito de juntos promover a saúde de crianças e adolescentes com câncer, com qualidade de vida.


Compartilhe:

II Congresso Internacional de Oncologia Pediátrica do GRAACC

O II Congresso Internacional de Oncologia Pediátrica GRAACC, agendado para 05 a 07 de setembro...

4ª edição do Futsal Legends Game Brasil terá parte da bilheteria destinada para a nossa causa

A 4ª edição do Futsal Legends Game Brasil, que acontece no dia 18 de novembro...

Parceiros do GRAACC: Janeiro/2024

Contamos com o apoio da sociedade, que através de doações, nos ajudam a continuar exercendo...

Câncer de Pele em Crianças

Acesse e descubra os riscos do câncer de pele em crianças.