Ontem, 15 de fevereiro, celebramos o Dia Internacional do Combate ao Câncer Infantil.
Em parceria com o Instituto Mauricio de Sousa, divulgamos em nossas redes sociais a Turma da Mônica na campanha “Carequinhas Contra o Câncer Infantil”, ocorrida em 2013. Para a conscientização sobre a importância do diagnóstico precoce no aumento das chances de cura da doença.
Na campanha, os personagens apareceram de cabeça raspada. Seja em canais abertos e fechados da tevê, em revistas infantojuvenis, jornais, cinemas, peças de mobiliário urbano e no site www.carequinhas.com.br.
Para ajudar pais, responsáveis e profissionais da saúde a perceber quais são os principais sinais dos tumores infantis. Acesse nossa cartilha “E se for câncer infantil? Os sinais da doença e as chances de cura”.
Na publicação, você terá acesso, de forma didática, a informações gerais sobre a doença, os principais tratamentos, as chances de cura e também vai conhecer as principais características dos tumores com maior incidência na infância e adolescência.
O GRAACC é o primeiro hospital na América Latina a integrar o Pediatric Neuro Oncology...
Os sintomas do câncer infantojuvenil são facilmente confundidos com doenças benignas infantis corriqueiras, como febre,...
Mais uma vez, nós do GRAACC estamos no ranking das Melhores ONGs 2022 do Brasil...
A Editora Mol lança a coleção de Livros Sorria, onde a cada unidade vendida, uma...