Recebemos uma homenagem especial nesta terça-feira, dia 12, na cerimônia do Prêmio Excelência da Saúde, que é realizado pelo Grupo Mídia desde 2013 com o objetivo de reconhecer as instituições de saúde que mais se destacaram a cada ano. Dr. André Negrão Albanez, CEO aqui do Hospital do GRAACC, representou o nosso hospital, que foi destaque em Filantropia.

“O último ano foi marcado por resultados que nos orgulham”, ressalta o nosso CEO. Completando três décadas de existência, alcançamos, em 2022, altas taxas de cura do câncer infantojuvenil, com a média de 72%, atendendo mais de quatro mil pacientes ao ano e atingindo índice de satisfação em torno de 90%, pelo NPS.

“Alcançamos também o marco de mil transplantes de medula óssea pediátricos realizados em nosso hospital, que nos coloca como um dos principais centros médicos do país.”

Dr. André também reforça e agradece aos nossos doadores, “tudo isso só foi possível porque contamos com o apoio e a parceria de milhares de empresas e pessoas que acreditam em nosso trabalho.”

Contribua com o tratamento de nossos pacientes e nos ajude a fornecer mais chances de cura para milhares de crianças e adolescentes. Clique aqui e faça sua doação.

Dr. André Negrão Albanez, CEO do nosso hospital


Compartilhe:

GRAACC e o câncer na adolescência

Diagnosticar e tratar câncer na adolescência é um dos grandes desafios da oncologia pediátrica. ...

Dia de Doar

Uma pesquisa realizada pelo DataFolha com 1.500 pessoas a partir de 16 anos de todo...

Inscreva-se agora! < ENCERRADAS >

Nossa tradicional Corrida e Caminhada do GRAACC, que completa 20 edições neste ano, volta a...