A Raia Drogasil acredita que ajudar o próximo faz parte de uma sociedade mais saudável e, por isso, transformou o Dia de Doar. Que aconteceu em 28 de novembro, em uma grande onda do bem durante o mês de dezembro inteiro.

Clique aqui e confira mais sobre.

​Para celebrar a data, todos os exemplares da Coleção Sorria, criada em parceria com a Editora Mol, parceira do nosso Hospital há muitos anos, vendidos no mês de dezembro terão sua doação dobrada pela Droga Raia! E nós fazemos parte da lista de ONGs apoiadas pelo projeto.

Para participar, adquira seu exemplar do Calendário Sorria 2024 em uma farmácia Droga Raia, ou no site da rede.

Participe!


Compartilhe:

Atenção aos sinais do câncer infantojuvenil

Entender os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil é um passo fundamental para garantir o...

Quando a coragem encontra o cuidado: a história de Ayla

A descoberta da doença de Ayla começou com um incômodo que parecia simples: dor abdominal....

Congresso GRAACC reúne líderes Oncologia Pediátrica mundial

Grandes nomes internacionais da oncologia infantil estarão presentes em nosso Congresso Internacional de Oncologia Pediátrica.

Neste ano teremos mais um GRAACC Futebol Clube 2023

No dia 8 de dezembro, às 19h, nosso Hospital vai realizar mais uma edição da...