No último domingo, dia 13 de outubro, a cidade de Santos foi palco de mais uma edição da Corrida Doe Vida GRAACC.
Milhares de pessoas uniram-se em prol da saúde infantil, percorrendo distâncias de 5km, 10km e 2,5km (caminhada). A energia contagiante dos participantes e a solidariedade presente em cada passo transformaram a manhã em um verdadeiro sucesso.
Idealizada pela DBueno, a corrida destinou parte da renda das inscrições para o GRAACC, contribuindo para a manutenção de tratamentos e a realização de pesquisas que salvam vidas. Agradecemos a todos que fizeram parte desse dia especial!
A próxima edição já está sendo planejada. Não perca a oportunidade de fazer a diferença e participar, no próximo ano, dessa iniciativa que une esporte e apoio ao combate do câncer infantojuvenil.

Entender os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil é um passo fundamental para garantir o...

No Dia Internacional do Combate ao Câncer Infantil, conscientizamos sobre a importância do diagnóstico precoce...

Mix Festival Na Sua Casa: vem aí a segunda edição e você ainda pode ajudar...

Inscreva-se em nosso próximo webinar sobre - Febre como sinal de infecção: o que fazer?...