No último domingo, dia 13 de outubro, a cidade de Santos foi palco de mais uma edição da Corrida Doe Vida GRAACC.
Milhares de pessoas uniram-se em prol da saúde infantil, percorrendo distâncias de 5km, 10km e 2,5km (caminhada). A energia contagiante dos participantes e a solidariedade presente em cada passo transformaram a manhã em um verdadeiro sucesso.
Idealizada pela DBueno, a corrida destinou parte da renda das inscrições para o GRAACC, contribuindo para a manutenção de tratamentos e a realização de pesquisas que salvam vidas. Agradecemos a todos que fizeram parte desse dia especial!
A próxima edição já está sendo planejada. Não perca a oportunidade de fazer a diferença e participar, no próximo ano, dessa iniciativa que une esporte e apoio ao combate do câncer infantojuvenil.

Entender os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil é um passo fundamental para garantir o...

No Dia Internacional da Luta Contra o Câncer Infantil, participamos do movimento global da Childhood...

Nosso paciente Kevin tinha 16 anos quando começou seu tratamento em nosso hospital do GRAACC....

Quando se pensa em tumores infantis, dúvidas sobre os sinais e sintomas da doença são...