A campanha “Doação Premiada” foi encerrada no dia 8 de novembro.
O resultado do sorteio do concurso nº5715 da Loteria Federal do dia 12, último sábado, foi o 317020, cujo número da sorte não foi pago.
Assim, segundo nosso regulamento, o grande vencedor deve ser o número imediato pago, nos levando ao 317085. Assim, o vencedor foi Antonio Arcanjo Milanezi, que será premiado com um KIA Stonic 0 KM. Parabéns!
O nosso agradecimento especial a todos aqueles que participaram desta campanha e ajudaram, mais uma vez, nosso hospital!
Antonio Arcanjo Milanezi, vencedor do sorteio, no dia da entrega do carro, em 7 de dezembro de 2022.
Nossa tradicional Corrida e Caminhada GRAACC já tem data marcada! Participe do nosso grande evento!...
Nosso Hospital vai compartilhar experiências e conhecimentos adquiridos em 30 anos de existência. Participe!
Grandes nomes internacionais da oncologia infantil estarão presentes em nosso Congresso Internacional de Oncologia Pediátrica.