Altas Complexidades do Sistema Nervos Central e as novas tecnologias utilizadas 

O Sistema Nervoso Central recebe, integra e processa impulsos e informações do nosso corpo. É responsável por importantes funções do organismo e pela nossa percepção do mundo que nos cerca. Quais consequências o surgimento de tumores nestas áreas podem acarretar em uma criança ou em um adolescente? Como os avanços nos protocolos aplicados em pediatria têm reduzido possibilidades de sequelas e aumentado as chances de cura?

Como centro de referência em oncologia pediátrica, o Hospital do GRAACC tem este tipo de tratamento de alta complexidade como o mais frequente entre seus pacientes.
Para compartilhar conhecimentos adquiridos ao longo de quase 30 anos, o hospital reúne no dia 18 de novembro, às 19h, um time de especialistas para apresentarem os avanços nos diagnósticos, tratamentos e pós-tratamento desse tipo de tumor em crianças e adolescentes.A apresentação será ministrada pela oncologista pediátrica Dra. Nasjla Saba, a neurocirurgiã Dra. Patrícia Dastoli e o radioterapeuta Dr. Michael Chen. E, ao final, contará com um momento aberto a perguntas e debates.

Faça sua inscrição pelo link abaixo e participe: bit.ly/alta-complexidade


Compartilhe:

Dia de Doar

Uma pesquisa realizada pelo DataFolha com 1.500 pessoas a partir de 16 anos de todo...

Doação de Sangue para pacientes oncológicos

DOAÇÃO DE SANGUE PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES COM CÂNCER Os bancos de sangue da cidade...

Quais passos o pediatra deve seguir para o diagnóstico precoce?

  As leucemias agudas são o tipo de câncer infantil mais comum, possuindo um período...