o nosso Hospital conta com uma estrutura moderna e está na vanguarda da oncologia pediátrica, com foco na individualização terapêutica e no tratamento humanizado.

Somos um centro de excelência humanizado especializado em câncer infantojuvenil, que se serve de oncologistas pediátricos, cirurgiões e, ainda, fisioterapeutas, nutricionistas, enfermeiros, psicólogos, fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais, e até professores, que garantem um atendimento completo a pacientes até 18 anos, com altas taxas de cura.

Nossa estrutura hospitalar dispõe de instalações físicas especialmente pensadas para crianças e adolescentes. O atendimento é dividido por diagnóstico, de modo que o paciente seja tratado por médicos e profissionais multidisciplinares superespecializados e experientes no tipo específico do seu tumor.

Contamos com dois prédios - a unidade Botucatu, com oito andares; e a unidade Pedro de Toledo, com seis andares - que, juntas, somam mais de 8 mil metros quadrados de área.

Sabemos que receber um diagnóstico de câncer ou ter uma suspeita da doença levanta muitas dúvidas, por isso estamos aqui para responder todas as suas perguntas e oferecer segurança neste momento.

Saiba como agendar sua primeira consulta em nosso Hospital.

Agendar Consulta

Para agendar sua consulta ou exame, entre em contato com o Serviço de Atendimento do Cliente (SAC) do Hospital do GRAACC pelo e-mail sac@graacc.org.br ou pelo telefone  (11) 5080 8569, que lhe informaremos o que é necessário para este primeiro encontro.

Atendimento Público SUS

A Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo é o órgão que regula as vagas do Sistema Único de Saúde (SUS).

Para encaminhar um paciente para o nosso Hospital, via SUS, é preciso entrar em contato com uma Unidade Básica de Saúde (UBS) da cidade de São Paulo, com documentos pessoais e exames médicos, e solicitar o encaminhamento.

Convênios

O nosso Hospital oferece serviços médico-hospitalares para diversas operadoras de saúde. Você pode saber mais informações sobre os planos de saúde atendidos pelo hospital pelo telefone (11) 5080 8569 ou pesquisando abaixo.

convênios atendidos

2a Opinião

O nosso Hospital disponibiliza a familiares e pacientes que desejarem o serviço de segunda opinião médica.

Nossos médicos especialistas avaliam diagnóstico, tratamento, estadiamento e complexidade da doença.

Para agendar uma consulta, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone (11) 5080 8569 ou pelo e-mail sac@graacc.org.br.