“O quarto novo da Isabela não tinha nada de legal. Não havia brinquedos, nem paredes coloridas. Era tudo cinza e chato. Bom, tinha uma janela que ninguém dava bola, porque nada acontecia do lado de fora. Mas isso pra quem não sabia usar a imaginação. Porque pra Isabela, aquela janela era mágica e a transportava para um mundo onde tudo era possível, até mesmo esquecer que ela estava em um quarto de hospital”.

O GRAACC é uma instituição sem fins lucrativos que tem a missão de garantir a mais de 4.000 crianças e adolescentes com câncer todas as chances de cura com qualidade de vida. É reconhecido pelos expressivos resultados na cura do câncer infantil, alcançando índices de cerca de 70%. Ajude para irmos ainda mais longe. Qualquer quantia é bem-vinda e faz a diferença na vida das crianças.

Nós agradecemos de coração a sua generosidade.

Por que escolhi apoiar o GRAACC?

O GRAACC é uma organização sem fins lucrativos. Seu grande trunfo para combater e vencer o câncer infantojuvenil é seu hospital, um centro de referência no tratamento da doença, que atende crianças e adolescentes de todo o Brasil, garantindo uma assistência de qualidade e humana. Realizando milhares de tratamentos por mês, entre consultas, quimioterapias, cirurgias, transplantes de medula óssea, internações, entre outros procedimentos. Além da assistência médica, o GRAACC oferece suporte social e hospedagem em casa de apoio aos pacientes e suas famílias. Atua fortemente no desenvolvimento de pesquisas que visam buscar a cura da doença e na capacitação de profissionais especializados, o que permite a disseminação de conhecimento.

* Todo o dinheiro arrecadado nesta ação será revertido para o GRAACC e investido no tratamento do câncer infantil.
** O valor desta doação não é dedutível do Imposto de Renda.