A Jeunesse Kids se dedica a criar um impacto positivo nas vidas de crianças de todo o mundo. Como uma fundação sem fins lucrativos, a Jeunesse Kids é financiada e apoiada por uma vasta comunidade de indivíduos caridosos com a missão de construir um futuro melhor para jovens em comunidades carentes ao redor do mundo.

A Jeunesse realiza anualmente grandes eventos corporativos, que são uma oportunidade grande para realizar arrecadações para Jeunesse Kids. Desde 2019, durante o evento EXPO Thrive, realizamos a doação do evento para o GRAACC. Esta parceria apoia o programa Adote um Paciente do GRAACC providenciando para as crianças que necessitam um tratamento para o câncer de forma a salvar suas vidas. Este link além de permitir doações durante o evento, continua disponível para que possa fazer doações ao longo do ano.

 

Todas as doações ajudarão a financiar o tratamento para crianças em tratamento no hospital. Agradecemos todo seu apoio!

 

 

Por que escolhi apoiar o GRAACC?

O GRAACC é uma organização sem fins lucrativos. Seu grande trunfo para combater e vencer o câncer infantojuvenil é seu hospital, um centro de referência no tratamento da doença, que atende crianças e adolescentes de todo o Brasil, garantindo uma assistência de qualidade e humana. Realizando milhares de tratamentos por mês, entre consultas, quimioterapias, cirurgias, transplantes de medula óssea, internações, entre outros procedimentos. Além da assistência médica, o GRAACC oferece suporte social e hospedagem em casa de apoio aos pacientes e suas famílias. Atua fortemente no desenvolvimento de pesquisas que visam buscar a cura da doença e na capacitação de profissionais especializados, o que permite a disseminação de conhecimento.

* Todo o dinheiro arrecadado nesta ação será revertido para o GRAACC e investido no tratamento do câncer infantil.
** O valor desta doação não é dedutível do Imposto de Renda.