As crianças da Escola Meu Planeta Sustentável estão prestes a conhecer um lugar muito especial, onde vive a simpática família Girassol.

Elas nem imaginam o quanto essa visita irá mudar sua forma de ver o mundo, e a vida de todos que as cercam.

Nessa incrível aventura por conhecimentos sobre formas de cuidar melhor de nosso planeta, práticas como produção local e aproveitamento integral de alimentos, uso de energias renováveis e formas sustentáveis de uso dos plásticos são abordadas de uma forma divertida e simples, que as crianças vão se encantar!

Toda renda obtida com a venda deste e-book, escrito por Aline Machado de Castro e ilustrado por Giovanna do Prado Ribeiro,  é revertida para ajudar o Hospital do GRAACC, que atende cerca de 4200 pacientes por ano, a oferecer tratamento especializado, de qualidade e humanizado para crianças e adolescentes com câncer.

Faça sua doação e baixe o e-book.

Por que escolhi apoiar o GRAACC?

O GRAACC é uma organização sem fins lucrativos. Seu grande trunfo para combater e vencer o câncer infantojuvenil é seu hospital, um centro de referência no tratamento da doença, que atende crianças e adolescentes de todo o Brasil, garantindo uma assistência de qualidade e humana. Realizando milhares de tratamentos por mês, entre consultas, quimioterapias, cirurgias, transplantes de medula óssea, internações, entre outros procedimentos. Além da assistência médica, o GRAACC oferece suporte social e hospedagem em casa de apoio aos pacientes e suas famílias. Atua fortemente no desenvolvimento de pesquisas que visam buscar a cura da doença e na capacitação de profissionais especializados, o que permite a disseminação de conhecimento.

* Todo o dinheiro arrecadado nesta ação será revertido para o GRAACC e investido no tratamento do câncer infantil.
** O valor desta doação não é dedutível do Imposto de Renda.