Receitas Aline Urzedo – Comer com amor e prazer é uma grande premissa em meu trabalho.

Ao longo dos últimos 10 anos como Nutricionista, conduzo meus pacientes na tomada da consciência de que é possível ter prazer comendo de forma saudável.

Atuo como nutricionista funcional nas áreas de Emagrecimento, Saúde da Mulher e Fertilidade.

Além de desenvolver vários projetos presenciais e online, ajudei milhares de pessoas a conquistarem seus objetivos através da Nutrição.

Por isso, criei esse e-book para todas as pessoas. O objetivo principal desse trabalho é que mais pessoas vivam bem e, por fim, propaguem o bem.

Então clique abaixo, doe pro GRAACC e baixe o e-book.

 

Seja bem vinda(o) ao mundo Comfort Food.

Por que escolhi apoiar o GRAACC?

O GRAACC é uma organização sem fins lucrativos. Seu grande trunfo para combater e vencer o câncer infantojuvenil é seu hospital, um centro de referência no tratamento da doença, que atende crianças e adolescentes de todo o Brasil, garantindo uma assistência de qualidade e humana. Realizando milhares de tratamentos por mês, entre consultas, quimioterapias, cirurgias, transplantes de medula óssea, internações, entre outros procedimentos. Além da assistência médica, o GRAACC oferece suporte social e hospedagem em casa de apoio aos pacientes e suas famílias. Atua fortemente no desenvolvimento de pesquisas que visam buscar a cura da doença e na capacitação de profissionais especializados, o que permite a disseminação de conhecimento.

* Todo o dinheiro arrecadado nesta ação será revertido para o GRAACC e investido no tratamento do câncer infantil.
** O valor desta doação não é dedutível do Imposto de Renda.