QUERO FAZER UMA DOAÇÃO

SUPER CLÁSSICO DESIMPEDIDOS 2020

UMA NOVA ERA

A rivalidade entre Juninho e Lucaneta não é de hoje – os dois disputam o posto de melhor jogador do YouTube há anos. De um lado, dois títulos como capitão do SuperClássico. Do outro, o tricampeonato da SuperCopa. Em 2020, os dois já se enfrentaram: melhor para Lucaneta, que levou o time nas costas na goleada por 5×0. Com essa rivalidade mais presente do que nunca, é o momento de Fred ceder a faixa de capitão para Lucaneta e, assim, colocar os dois craques frente a frente mais uma vez.

JUNINHO – Supercopa 2018, Superclássico 2018, Superclássico 2019.
LUCANETA – Supercopa 2017, Superclássico 2018, Supercopa 2019, Superclássico 2019, Supercopa 2020.

NOVO FORMATO

Vamos transformar o SuperClássico Desimpedidos no MAIOR EVENTO DO ANO! A ideia é aproveitar o grande sucesso das transmissões ao vivo da SuperCopa e trazer o mesmo nível de engajamento e alcance que atingimos para o SuperClássico 2020! Assim como na SuperCopa, vamos investir em um formato de veiculação híbrido:

2 VÍDEOS GRAVADOS (desafio de formação do times) + 3 LIVES (jogos amistosos+final) + CONTEÚDO EXTRA

 

A SÉRIE

O ANÚNCIO

Durante um “Papo de Sábado”, programa onde Fred e Chico trocam uma resenha sobre os bastidores do canal, os apresentadores puxam o tema SuperCopa e falam sobre tudo o que rolou além das quatro linhas. No episódio, Fred vai contar sobre a final da competição, onde saiu derrotado, e solta a bomba de que vai deixar de ser capitão do SuperClássico. Apesar de continuar como jogador, ele revela que vai passar a faixa para Lucaneta, multicampeão e merecedor do protagonismo.

 

FORMAÇÃO DOS TIMES

SELEÇÃO DOS JOGADORES

Os capitães montam seus times a partir de um desafio de precisão e estratégia, onde o objetivo é acertar os cards de cada jogador que estarão espalhados pelo campo. Dentre os cards dos jogadores, estarão também posicionados cards com bônus e castigos, que podem ser representados pelas marcas patrocinadoras. É um jeito diferente de contar com uma entrega personalizada dentro da dinâmica.

LEGENDS E TÉCNICOS

Agora, os capitães entram em campo para disputar os treinadores e Ícones, como Fred e Falcão, que participarão da competição. Durante o desafio, os capitães vão tentar acertar quatro novos cards, mas com um nível de dificuldade muito maior. Assim que um capitão acertar dois cards de Ícones, o desafio acaba. Após isso, teremos uma disputa de pênaltis com um goleiro profissional, onde o capitão que fizer mais gols poderá escolher entre dois ex-técnicos profissionais para comandar seu time, além de ter a vantagem de poder trocar algum dos jogadores escolhidos nos desafios anteriores.

AMISTOSOS

Um dos grandes diferenciais desta edição acontece ainda antes do confronto principal. Os dois times vão encarar treinos e passar por testes contra a nova geração do futebol brasileiro, representados por times de base paulistas. Tudo contando com uma grande estrutura profissional de um clube parceiro.

FORMATO HÍBRIDO

Outra novidade é o formato híbrido: serão dois jogos amistosos transmitidos em duas lives diferentes. Antes de cada jogo, um vídeo especial contando toda a preparação que o time passou até chegar no amistoso, com treinos e resenhas.

GRANDE FINAL

A audiência quer saber: Juninho vai pipocar de novo ou vai se consagrar como o rei do SuperClássico? Lucaneta vai ser coroado definitivamente como o melhor jogador do YouTube? Em campo, a provocação não ganha jogo, o talento tem que falar mais alto. Enquanto a disputa no gramado pega fogo, Chico e Bolívia assumem a cabine de transmissão, com a participação especial do Craque Neto. Assim como nos amistosos, teremos um vídeo de introdução, que deve mostrar toda a jornada dos times e os melhores momentos dos jogos preparatórios.

CONTEÚDO EXTRA

MELHORES MOMENTOS 

Em um vídeo curto, vamos mostrar os melhores momentos durante o pós-jogo. A audiência vai poder rever os gols, os momentos de perigo, as defesas mais plásticas e os outros lances que fizeram do SuperClássico um jogão.

MESA REDONDA – SUPERPRÊMIO

Vamos reunir jornalistas, ex-jogadores e youtubers para discutir sobre a grande final do SuperClássico, em uma mesa redonda recheada de bom-humor, informações relevantes e comentários zueiros. Durante o debate, o Desimpedidos vai premiar os jogadores que foram destaque no SuperClássico, montando uma Seleção de All-stars. Esse time fera vai representar o canal em eventos e jogos futuros, como foi na Florida Cup, onde enfrentamos (e vencemos) seleções gringas.

QUERO FAZER UMA DOAÇÃO