NOSSO HOSPITAL

O nosso hospital possui todos os recursos para diagnosticar e tratar o câncer infantojuvenil, em uma perspectiva multiprofissional, integrada e humanizada.

É o primeiro centro médico brasileiro especializado em oncologia pediátrica e receber a acreditação internacional JCI, chancelando a excelência e a segurança de seus procedimentos e condutas.

Com uma equipe fortemente capacitada, alcança altos índices de cura. Tudo em um ambiente projetado para diminuir, ao máximo, o impacto do tratamento.

Corrida e Caminhada GRAACC Inscrições abertas! Participe!

Venha correr pela cura de nossos pacientes! Convide seus amigos e familiares e corra ou caminhe junto com a gente nesta grande mobilização! Garanta sua participação e inscreva-se!

Como funciona nossa Radioterapia?

“Quero ir na ‘pilização’”. Era assim que Ana, uma das primeiras pacientes que passou pelo nosso serviço, fazia referência à sala de radioterapia, quando realizou o seu tratamento há quase...

Ambiente acolhedor e seguro trouxe aderência ao tratamento de Luis Adolpho

A atenção humanizada durante o tratamento de Luiz Adolpho, de 17 anos, foi crucial para garantir sua qualidade de vida durante toda sua estadia em nosso hospital. Além dos cuidados...