Ampliação da Internação

Foram inaugurados 11 leitos, no 4º andar da Unidade Pedro de Toledo, na primeira etapa do projeto de expansão do atendimento no Hospital do GRAACC.

 

O Hospital do GRAACC concluiu em março as obras do novo andar de internação com mais 11 leitos. As instalações, localizadas no quarto pavimento da Unidade Pedro de Toledo do complexo hospitalar, estão dentro das normas de segurança da Joint Commission International (JCI), uma certificação internacional que assegura os cuidados com a segurança e a qualidade dos serviços prestados. No dia 18 do mesmo mês, foi realizado um evento para celebrar a conquista com a presença de parceiros e apoiadores da instituição.

Essa foi a primeira etapa do projeto de expansão do atendimento, que irá complementar os diversos serviços já oferecidos pelo centro médico, como radioterapia, quimioterapia, neurocirurgia, Transplante de Medula Óssea, entre outros. Na segunda fase da ampliação, serão inaugurados mais cinco leitos de internação e cinco leitos de quimioterapia.

O Hospital do GRAACC também conta com Pronto Atendimento, Unidade de Terapia Intensiva (UTI), unidade de internação do Centro de Transplante de Medula Óssea e Enfermaria.

A inauguração da ala com novos leitos só foi possível graças as doações do Instituto Cacau Show, da Fundação Kristian Jebsen, de José Garcia Neto e de muitas outras pessoas e empresas.