NOVA INTERNAÇÃO

O Hospital GRAACC está expandindo sua área de internação. Este ano, foram inaugurados 11 novos leitos que permitirá atender com mais conforto crianças e adolescentes que precisem de cuidados mais intensivos durante o tratamento.

Com o objetivo de ampliar seu atendimento no tratamento de crianças e adolescentes com câncer, o Hospital do GRAACC ampliou a sua área de internação em mais 11 novos leitos.

As instalações estão dentro das normas de segurança da Joint Commission International (JCI), que assegura os cuidados com a segurança e a qualidade dos serviços prestados pela equipe especializada em oncologia pediátrica do hospital.

Essa foi a primeira etapa do projeto de expansão do atendimento, que irá complementar os diversos serviços já oferecidos pelo centro médico, como radioterapia, quimioterapia, neurocirurgia, Transplante de Medula Óssea, entre outros. Na segunda fase da ampliação, serão inaugurados mais cinco leitos de internação e cinco leitos de quimioterapia.

O Hospital do GRAACC também conta com Pronto Atendimento, Unidade de Terapia Intensiva (UTI), unidade de internação do Centro de Transplante de Medula Óssea e Enfermaria.

A inauguração da ala com novos leitos só foi possível graças as doações do Instituto Cacau Show, da Fundação Kristian Jebsen, de José Garcia Neto e de muitas outras pessoas e empresas.