5 de dezembro é Dia Internacional do Voluntariado e celebramos os mais de 250 voluntários de nossa instituição que são a essência de toda a humanização do atendimento de nosso hospital.

Cada gesto, todo sorriso e o acolhimento de nossos voluntários são fundamentais para que nossos pacientes e seus familiares passem pela jornada de tratamento contra o câncer infantil com mais tranquilidade e com o apoio emocional necessário para lidar com as adversidades.

Por isso, neste dia, nosso CEO, Dr. André Negrão homenageou essas pessoas tão especiais para nós entregando pessoalmente um presente a eles dedicam tempo para abraçar a nossa causa e a fazer tanto pelo próximo.

Parabéns aos nossos voluntários!


Compartilhe:

Atenção aos sinais do câncer infantojuvenil

Entender os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil é um passo fundamental para garantir o...

Visitas especiais levam carinho aos pacientes do GRAACC

No final de dezembro, em clima de Natal, recebemos uma visita muito especial. Rafa Kalimann...

Parceiros do mês de setembro: empresas que apoiam o GRAACC

Todos os anos, o Hospital do GRAACC atende milhares de crianças e adolescentes de diferentes...

JOINT COMMISSION INTERNATIONAL: Selo de acreditação

HOSPITAL DO GRAACC RECEBE SELO DE ACREDITAÇÃO PELA JOINT COMMISSION INTERNATIONAL (JCI) Dos cerca de...