Prepare-se para se emocionar!
A produtora Clube Filmes acaba de lançar o trailer do seu novo filme, “Inexplicável”, que estreia exclusivamente nos cinemas no dia 7 de novembro, e parte da bilheteria será destinada ao GRAACC, um gesto de solidariedade que impacta diretamente a vida de crianças e adolescentes com câncer.
Dirigido por Fabrício Bittar, conhecido por “Como Hackear Seu Chefe” e da série de TV “Bugados”, o filme é baseado no livro “O Menino que Queria Jogar Futebol: uma história de fé e superação”, de Phelipe Caldas, e retrata a história real do jogador mirim paraibano Gabriel Varandas, que, após conquistar um título de campeão no futsal, enfrentou graves problemas de saúde e chegou a ser dado como morto. Milagrosamente, Gabriel se recuperou, deixando os médicos sem explicação.
Além de gerar recursos para nossas ações, essa iniciativa reforça nosso compromisso com a cura do câncer infantojuvenil e a melhoria da qualidade de vida de nossos pacientes e suas famílias.
Clique aqui e assista ao trailer do filme.
Não deixe de prestigiar essa produção incrível!

A governança do GRAACC passa por um novo momento, marcado pela continuidade de uma trajetória...

Entender os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil é um passo fundamental para garantir o...

Corrida e Caminhada GRAACC 2024: mais de 12.700 pessoas unidas por um só propósito ...

Saiba o que o GRAACC já está fazendo em relação à LGPD

Uma tarde incrível celebrando o aniversário do GRAACC