O empresário e também nosso Vice Presidente, reuniu um grupo de mais de 250 amigos no whatsapp e arrecadou o valor para investir em parte da ampliação dos leitos de internação e UTI do hospital especializado em oncologia pediátrica  

Alê Costa, da Cacau Show, arrecadou R$ 7 milhões, neste final de semana, que serão doados para nosso hospital. É a quarta vez ele convoca seus amigos, via WhatsApp, para esta ação. A empresa produz ovos de Páscoa especiais, de 7 e 70 quilos, e convida os participantes a comprar os chocolates durante 48 horas. Além disso, há um leilão de um ovo de chocolate de 700 quilos, que também reverte em doações para nossa instituição. Este ano, filantropos brasileiros fizeram doações significativas para a instituição e contribuíram com nosso projeto de ampliação.

“A participação da sociedade é fundamental para o GRAACC. Contamos com essas mobilizações sociais envolvendo grandes líderes do meio empresarial para continuar nosso trabalho de excelência no combate ao câncer infantojuvenil. O total arrecadado será investido na ampliação do atendimento no GRAACC e cobrirá parte dos custos da construção de uma ala de internação, com 10 leitos, e uma nova UTI pediátrica oncológica, com 9 leitos”, explica Dr. André Negrão, Superintendente Geral do GRAACC.


Compartilhe:

Craques em campo pelo câncer infantojuvenil

Partida contará com a presença de diversos craques, jogadores e ex-jogadores, e terá transmissão exclusiva...

Final de ano e a pandemia

Elaboramos um guia com algumas orientações para diminuir os riscos e auxiliar a segurança.

Dia Internacional de Combate ao Câncer Infantil

Hoje, 15 de fevereiro, é celebrado o Dia Internacional de Combate ao Câncer Infantil para...