O empresário da Cacau Show, que também é nosso Vice Presidente, reuniu um grupo de mais de 250 amigos no WhatsApp e arrecadou o valor para investir em parte da ampliação dos leitos de internação e UTI do hospital especializado em oncologia pediátrica.

Alê Costa, da Cacau Show, arrecadou R$ 7 milhões, neste final de semana, que serão doados para nosso hospital. É a quarta vez ele convoca seus amigos, via WhatsApp, para esta ação. A empresa produz ovos de Páscoa especiais, de 7 e 70 quilos, e convida os participantes a comprar os chocolates durante 48 horas.

Além disso, um leilão de um ovo de chocolate de 700 quilos está sendo realizado, com o intuito de reverter as doações para nossa instituição. Filantropos brasileiros fizeram doações significativas para a instituição este ano e contribuíram com nosso projeto de ampliação.

“A participação da sociedade é fundamental para o GRAACC. Contamos com essas mobilizações sociais envolvendo grandes líderes do meio empresarial para continuar nosso trabalho de excelência no combate ao câncer infantojuvenil. O total arrecadado será investido na ampliação do atendimento no GRAACC e cobrirá parte dos custos da construção de uma ala de internação, com 10 leitos, e uma nova UTI pediátrica oncológica, com 9 leitos”, explica Dr. André Negrão, Superintendente Geral do GRAACC.


Compartilhe:

Atenção aos sinais do câncer infantojuvenil

Entender os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil é um passo fundamental para garantir o...

Hora Dourada no GRAACC: a febre em pacientes oncológicos

No GRAACC, a febre em crianças e adolescentes em tratamento oncológico é tratada como um...

Webinar Científico Covid-19

Acompanhe todo o conteúdo do evento realizado com a equipe médica do Hospital do GRAACC

Aprendizagens na pandemia

Desde o início da pandemia, em março de 2020, cientistas e médicos têm se dedicado...