O empresário da Cacau Show, que também é nosso Vice Presidente, reuniu um grupo de mais de 250 amigos no WhatsApp e arrecadou o valor para investir em parte da ampliação dos leitos de internação e UTI do hospital especializado em oncologia pediátrica.

Alê Costa, da Cacau Show, arrecadou R$ 7 milhões, neste final de semana, que serão doados para nosso hospital. É a quarta vez ele convoca seus amigos, via WhatsApp, para esta ação. A empresa produz ovos de Páscoa especiais, de 7 e 70 quilos, e convida os participantes a comprar os chocolates durante 48 horas.

Além disso, um leilão de um ovo de chocolate de 700 quilos está sendo realizado, com o intuito de reverter as doações para nossa instituição. Filantropos brasileiros fizeram doações significativas para a instituição este ano e contribuíram com nosso projeto de ampliação.

“A participação da sociedade é fundamental para o GRAACC. Contamos com essas mobilizações sociais envolvendo grandes líderes do meio empresarial para continuar nosso trabalho de excelência no combate ao câncer infantojuvenil. O total arrecadado será investido na ampliação do atendimento no GRAACC e cobrirá parte dos custos da construção de uma ala de internação, com 10 leitos, e uma nova UTI pediátrica oncológica, com 9 leitos”, explica Dr. André Negrão, Superintendente Geral do GRAACC.


Compartilhe:

II Congresso Internacional de Oncologia Pediátrica do GRAACC

O II Congresso Internacional de Oncologia Pediátrica GRAACC, agendado para 05 a 07 de setembro...

Webinar: TMO GRAACC

Veja como foi o webinar sobre transplante de medula óssea, com a coordenadora do nosso...

Temos novidade! Portal do Paciente e Sua Família

Mais uma ferramenta para auxiliar pais e pacientes na jornada de tratamento em nosso hospital.

Inscreva-se na Corrida e Caminhada GRAACC 2023

Nossa tradicional Corrida e Caminhada GRAACC já tem data marcada! Participe do nosso grande evento!...