Pelo terceiro ano consecutivo, fomos reconhecidos entre as 100 Melhores Empresas do Brasil em Satisfação do Cliente.

A premiação é baseada em uma pesquisa rigorosa e independente, realizada pelo Instituto MESC, junto ao Google Brasil, e que avalia diversos aspectos da experiência do cliente.

A cerimônia de premiação ocorreu no último dia 3 de setembro, no Teatro Frei Caneca, em São Paulo, e contou com a presença dos representantes do GRAACC: Dr. André Negrão, CEO, Tammy Allersdorfer, Superintendente de Desenvolvimento Institucional Erica Renata de Jesus, Coordenadora de Experiência do Paciente e Patrícia Vanique da Silva, Supervisora de Atendimento.

Este prêmio reflete não apenas a excelência, mas também o impacto positivo que nossa organização tem na vida das crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer.

 


Compartilhe:

Inauguramos a revitalização de nossa internação

Hoje, 26 de dezembro, inauguramos a revitalização de nossa segunda ala de internação. A área,...

McDia Feliz 2020 ajuda crianças e adolescentes com câncer

A tradicional campanha acontecerá este ano em Novembro

Conheça a história de mais de década de solidariedade

Em um mundo onde muitos enfrentam desafios pessoais, há pessoas que se destacam por sua...

A história de Aysha: um exemplo de superação

Aysha, com seus 4 anos de pura energia, chegou ao GRAACC em janeiro de 2024,...