Pelo terceiro ano consecutivo, fomos reconhecidos entre as 100 Melhores Empresas do Brasil em Satisfação do Cliente.
A premiação é baseada em uma pesquisa rigorosa e independente, realizada pelo Instituto MESC, junto ao Google Brasil, e que avalia diversos aspectos da experiência do cliente.
A cerimônia de premiação ocorreu no último dia 3 de setembro, no Teatro Frei Caneca, em São Paulo, e contou com a presença dos representantes do GRAACC: Dr. André Negrão, CEO, Tammy Allersdorfer, Superintendente de Desenvolvimento Institucional Erica Renata de Jesus, Coordenadora de Experiência do Paciente e Patrícia Vanique da Silva, Supervisora de Atendimento.
Este prêmio reflete não apenas a excelência, mas também o impacto positivo que nossa organização tem na vida das crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer.
O GRAACC é o primeiro hospital na América Latina a integrar o Pediatric Neuro Oncology...
Imunização em jovens em tratamento de câncer
A 4ª edição do Futsal Legends Game Brasil, que acontece no dia 18 de novembro...
Este ano, o GRAACC comemora três décadas onde levamos chances de cura para crianças e...