Pelo terceiro ano consecutivo, fomos reconhecidos entre as 100 Melhores Empresas do Brasil em Satisfação do Cliente.

A premiação é baseada em uma pesquisa rigorosa e independente, realizada pelo Instituto MESC, junto ao Google Brasil, e que avalia diversos aspectos da experiência do cliente.

A cerimônia de premiação ocorreu no último dia 3 de setembro, no Teatro Frei Caneca, em São Paulo, e contou com a presença dos representantes do GRAACC: Dr. André Negrão, CEO, Tammy Allersdorfer, Superintendente de Desenvolvimento Institucional Erica Renata de Jesus, Coordenadora de Experiência do Paciente e Patrícia Vanique da Silva, Supervisora de Atendimento.

Este prêmio reflete não apenas a excelência, mas também o impacto positivo que nossa organização tem na vida das crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer.

 


Compartilhe:

Atenção aos sinais do câncer infantojuvenil

Entender os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil é um passo fundamental para garantir o...

GRAACC promove Dia das Crianças com muitas atividades

Na última semana, celebramos o Dia das Crianças de forma muito especial e divertida. Com...

A atuação de nosso hospital contra os tumores sólidos

Por aqui, investimos nos melhores terapêuticas e pesquisa clínica, no intuito de comprovar a eficácia...

Gente do Bem: Uma vida dedicada à solidariedade

Nossa doadora Daniela Santana nos conta como uma experiência pessoal reafirmou seu compromisso com a...